terça-feira, 17 de maio de 2016

Reeducação alimentar, brigando com a balança, 2016 é o ano e vem N38!

Hello guys! Tudo bom com vcs? 
Eu espero que sim, comigo está tudo ótimo graças a Deus !

Bom, como vcs já viram no título do post do blog, vamos falar de alimentação saudável e da minha luta com a balança.

Um belo dia, depois de ver diversos vídeos de antes e depois, e me inspirar em fotos e tags do Instagram. Resolvi voltar a vida de dieta e REEDUCAÇÃO alimentar. Sim, estou novamente fazendo dieta. Mas dessa vez ela não começa na segunda-feira, pq segunda-feira é muito clichê pra mim, que estou aqui para me desafiar. 

Comecei hoje, terça-feira 10-05. Ainda não me pesei, mas sei que estou longe do meu objetivo que é chegar aos 60kg e voltar a vestir meu tão sonhado 38. Estou doida pra começar a mandar apertar minhas roupas na costureira, HAHAHA não vejo a hora!

Sobre a dieta, 
depois do resumão que fiz aqui, vcs devem saber que minha vida está uma loucura, mas sinto que isso irá melhorar em breve, muito em breve. 
Eu ainda estou morando com a minha vó e por isso, como apenas o que ela faz. 
Não faço comida especial pra mim, tipo tapioca, pão caseiro e alimentação restritiva de carnes, como a vegana

Por que Ciin?

Porque a casa é deles, as regras são deles. E eu respeito isso. 
Minha vó cozinha com tanto gosto e tão bem temperadinho 💕 que nem me atrevo a ir me meter a besta de cozinhar rsrs, só quando der muita vontade de fazer uma coisita ou outra.

Ainda não tenho um cardápio certo,mas estou anotando o que como durante essa semana e depois mostro a evolução.  SE houver, mas caso ainda não tenha mudado muita coisa vou mostrando o que tenho feito para melhorar a situação!

Tenho algumas datas cruciais em que preciso MUITO perder peso visível e pança também kkkkkk 
E são elas : 
(15-05) RJME 1
(22-05) Viagem p/ São Paulo
(29-05) RJME 2
(05-06) Casamento da Rafa e do Renato.

Nossa, nem tinha reparado, mas é uma semana seguida da outro! Wow, vou ter que correr mesmo contra o tempo kkkkkk'

Eu pretendo entrar no estilo alimentação #30diasSEMjacar 



































Bom, vamos combinar que muitas coisas aí são quase que regras básicas e clássicas para quem quer perder peso, não é meixxxmo ?! 

A única diferença aí é ter que fazer exercícios, sem ir à academia! Acho que esse será o maior desafio, porque meu metabolismo é lento, logo, preciso fazer exercícios para poder liberar energia e queimar os BACONS hahaha'

Não estou fazendo nenhuma doideira, apenas reduzindo alimentos que me fazem mal, confesso que o açúcar é um problema pra mim, amooooo doces (principalmente chocolates, TODOS OS TIPOS).

Quando estiver próximo aos dias em que terei de usar um look mais arrumado que está roupa de elfo doméstico que uso no dia-a-dia kkkk irei fazer uma dieta com cardápio especifico, aí é claro irei postar no meu Instagram então é só me seguir lá que estarei postando sempre que der!

Eu fiz uma pasta no meu Pinterest também e estarei adicionando 'pins' lá pra vocês acompanharem.

Well done, acho que por hoje é só isso mesmo! Em breve um vídeo sobre esse assunto polêmico em minha vida hahaha' RUMO AO N38 !!! Torçam por mim =D

Qualquer dúvida, deixe o seu comentário abaixo. Fiquem comigo e continue acompanhando os meus desafios!  Beijos �� Ciin

Minhas redes sociais: Fanpage: Os Desafios de Cintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj
Snapchat: desafiosdeciiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário