sexta-feira, 17 de junho de 2016

Broken Promisses

Hello guys! Tudo bom com vcs?
Eu estou bem, sei que sumi por 1 mês completo, mas foi por um boa causa.
Entre o final e o início deste mês meu pai esteve muito doente e realmente não consegui tocar meus projetos a frente, não tive "cabeça" pra isso, sabe ?
Claro, que estive pensando muito em diversas coisas, se deveria continuar no emprego em que estou, se prosseguir com o intercâmbio seria uma boa ideia, enfim... X coisas passaram pela minha cabeça nessas últimas semanas.

O importante é que eu voltei! Meu pai está bem, se recuperando cada dia mais e tudo está se encaminhando perfeitamente bem. Mais algumas metas estão sendo atingidas e graças ao bom Pai do céu.
Bom, tenho muitas promessas que foram quebradas, eu devia atualizar o canal a cada semana e o blog, pelo menos duas vezes por semana!! Mas a família e urgências pessoais vem em primeiro lugar, não é mesmo ?



Tenho muitas novidades para contar, mas peço um pouco de paciência e é claro, que não desistam de mim, por favorrrr !

Qualquer dúvida, deixe o seu comentário abaixo. Fiquem comigo e continue acompanhando os meus desafios!  Beijos �� Ciin

Minhas redes sociais: Fanpage: Os Desafios de Cintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj
Snapchat: desafiosdeciiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário