sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UM DIA FELIZ!

🎊Um dia eu ainda vou olhar para trás e ver esse post, ou me lembrar desse dia, que não foi o dos mais perfeitos, mas que foi essencial para eu começar uma nova vida!🎊

Hello guys! Tudo beleza?
Há algum tempo, na verdade, alguns anos eu venho ensaiando essa minha matrícula e entrada na Auto-Escola, finalmente depois de muita ajuda e é claro com toda certeza, permissão divina. Começarei as minhas aulas de direção 🎉😱😱

A auto-escola escolhida foi a mais inesperada e incrivelmente próxima ao meu trabalho, nem consigo acreditar que vou aprender a dirigir do ladinho do meu trabalho, nada vai atrapalhar o desempenho das duas funções!
Nem sei como agradecer a Deus.. Mas com certeza irei agradecer e muito quando passar em todas as provas hehehe

Em breve contarei mais detalhes da auto-escola e do processo todo para tirar o meu tão sonhado CNH 😍💗



Minhas redes sociais: 
Snapchat: desafiosdeciiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário