sábado, 8 de outubro de 2011

Mais hein .. ?

Pelo momento de liberdade que não tive, deixei a pessoa que talvez me compreenda e é muito boa comigo até hoje. Sabe qual a coisa mais escrota do mundo ? Terminar com alguém pela internet..
Essa garota aqui embaixo já fez isso.

Muito sem noção,idiota,burra e idioooooota de novo.

Menino perfeito, do jeito que ela sempre gostou: cheiroso,calma mas com atitude , do passado, que já tinha gostado antes mas depois tinha desencanado ..
E já falei que ele é cheiroso ? *-* Não mude.

Meus dias com ele foi quase um sonho, de volta ao passado mais presente da minha vida, tão atencioso e calado. Mesmo assim dava pra ouvir no seu silêncio que dizia: "Cala boca e me beija, maluca!" O problema é que quanto mais perto de acontecer alguma coisa.. mais nervosa fico e por isso mais coisas eu falo, detalhe coisas aleatórias: "As pedras da Boca do Mato são pedras sedimentares sabia ? Nossa, olha só os carros já estão cheios de sereno !" Ai, porque eu não calo a boca ? E por que ele não fazia nada ?
Simples. Das duas .. uma, ou ele gosta de ouvir coisas aleatórias ou ele é um fofo *-* ( ele é um fofo.)

Tem momentos que não dava pra negar, rolava uma química FORTE ali... Até perigosa demais. 
Meu cérebro canceriano trabalhou além do normal pra fantasiar coisas loucas, acredite eu consigo transformar uma maçã da feira, na maçã da Madrasta Má de Branca de Neve...

Com essa mente louca, eu simplesmente imaginei além do que estava acontecendo. Um relacionamento enrolado. Aii!!! Como eu deixei minha mente antecipar as coisas ? Ser canceriano é ser maluco de vez em sempre, acredite.

Vou tentar ficar só com as melhores lembranças: beijos quentes, pescoço muuuuuuito cheiroso, abraços embaraçosos e muuuuito assunto aleatório. 



Espero nunca mais cometer esse erro, mas se aconteceu antes é porque tinha que ser assim. O futuro deve ter coisa melhor para nós.

Urrgh !

Tem como uma pessoa se desencantar tão rápido de outra pessoa ?!
Meu Deus eu devo ser bipolar ou algo assim .. como tão rápido eu pude não aguentar ficar perto e muito menos ouvir a voz dele ? Só a mera lembrança me faz sentir raiva !

Ele não me beijava, me babava ! Eu tinha que ser mais rude e mais cara de pau .. Ficar excitado  por causa de um beijo( quando ele beijava direito ) é realmente coisa de amador, deveria ouvir algumas vezes as minhas amigas, não posso mais me precipitar ! Nunca mais, por favor não deixem isso acontecer novamente, se vocês gostam de mim, me protejam até de mim mesma... Tudo, menos aqueles beijos afogadiços. Deeeeus como eu pude aguentar tanto tempo ???????????

Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Memória é coisa seletiva, Urrrrrrghhhhhhhhhhhh !


Incompreensíveis

Existem pessoas que agente realmente não entende, né?

Parece que pra te conquistar elas mentem e fingem ser o que não são ..e depois de pouquísimo tempo mostram as "garras".

 Vamos nos deixando enganar por aquilo que nós queremos ouvir, mas quando caímos desse sonho ilusório e começamos a enxergar o que as pessoas realmente são é que nos perguntamos.
O que eu estava fazendo esse tempo todo ? Me deixando enganar por falsos amores... Péssimo.
Realmente não era pra mim.

Doubt[2]

Preciso escrever nem que seja pra mim ..
Estou morrendo de vontade de fazer coisas que julgo erradas mas que vão me dar felicidade de curto prazo..
esse mundo gira muito rápido e em um minuto acontece muita coisa,e eu vendo isso fico no meio de uma ponte "você não pode ser amigo do céu e nem amigo da terra ao mesmo tempo"
não me arrependo de ser batizada porque eu sei o significado disso e como eu me senti no dia em que me batizei..
Agora estou quase casada com um menino maravilhoso da minha igreja e parece que não estou com ele realmente o corpo fica  e a mente voa,triste porque ele é uma ótima pessoa..
Quero fazer coisas que ainda não fiz.. sem me sentir culpada..quero ainda sentir a presença de Deus..
Mas como posso faze-lo se meu templo não esta limpo.. ou parte dele ?(a mente) ..
Será que ficar só na mente eu ja não estou impurificando meu templo ?? O motivo de eu não prosperar é que se eu prosperar eu não fique nos caminhos certos?
O que fazer se eu não tenho respostas? E vivo com os sonhos e sonos insanos ??


It's all over

Acabou o técnico.
Acabou o estágio.
Acabou minha vida de estudante primária, agora é por minha conta ...
Era uma estudante agora sou desempregada, minha vida esta em expectativas.
Perdi uma amizade que julguei ser verdadeira, sei que posso estar errada, mas também sei que tenho que me valorizar, parar de correr atras das pessoas que não fazem questão da minha presença.

Minha vida esta uma bagunça eterna. Só Deus na causa, espero fazer as coisas certas no próximo ano ..
Tentei atualizar o blog e ate agora nada !

=(

 Minha vida se resume a esse clipe :