Oie genteeee, tudo bom??
Eu fiz algumas comprinhas e mostrei tudo pra vocês no vídeo abaixo, que pra variar ficou longo, mas tá cheio de história hahaha prometo que vou maneirar nos próximos(até porque minha internet é pavorosa de ruim kkk)! Inclusive, já tenho vários vídeos pra liberar essa semana, que é a minha semana de provaaaaaaaas #desespero
Vamos ao vídeo:
Lugares e preços:
Perfume Puma-Sync - 99,90 (60ml) Renner
Camisola - 39,90 Forever 21
Meias - 5,90 Forever 21
Jogo de prendedores de cabelo - 3,90 (12 unid) Forever 21
Tiara de flores - 25,90 Forever 21
(em breve foto)
Sabonete Líquido Actine - 34,99 Drogaria do Extra
Base HD Studio Photogenic Foundation - 109,00 Quiosque da Nyx (com o Fabrício <3)
Primer Pore Filler - 99,00 Quiosque da Nyx (com o Fabrício <3)
Butter Lipstick (Bit of Honey) - BRINDE Quiosque da Nyx (com o Fabrício <3) ele custa 49$, ou seja, consegui um "desconto" só que em BRINDE!! #AMO E ae? O que vocês mais gostaram das comprinhas ? hehehe Deixem seus comentários! Beijos Ciin
Oiii genteee, tudo bom ?
Nesse domingão de sol, venho com esta receita que é do Nordeste, mas caiu na moda por aqui no Sudestão ( ainda bem).
TAPIOCA <3
Eu sou #tapiocalover , adoro as diversas formas que se pode utilizar a goma da mandioca, incrível, o resto do resto virou sensação entre diversas blogueiras fits e população em geral que está em dieta! Tipo, eu hehehe. Muita gente substitui o pão pela tapioca, eu ainda não consegui substituir completamente, mas consigo ficar uns bons 15 dias sem o pãozinho =)
Segue uma receitinha pessoal, que fiz testando as diversas formas de se fazer tapioca. Essa é pros momentos de TPM e extrema vontade de comer doce, pra não sair da dieta, dica de amiga hein:
Ingredientes:
100g de tapioca hidratada
4 quadradinhos de chocolate meio-amargo (pra quem tá de dieta)
1 banana (ou qualquer fruta que você tiver, tudo com chocolate fica TOP)
E ae? Gostou da receita!? Me conta nos comentários! Beijos Ciin
Ooooooola pessoal tudo bom? Hoje é dia de tag! Vamos ver!?
Tag :13 Perguntas pessoais
1. O que você costuma pedir no Starbucks? R: frapuccino de brigadeiro, folhado de frango e brownie com recheio de doce de leite
2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? Saias longas
3. Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Não vejo televisão há 3 anos.
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. Intercâmbio voluntário.
5. Qual a comida que você não consegue viver sem? Arroz e feijão.
6. Qual a frase que rege a sua vida? Quem sabe o que planta não tem medo da colheita.
7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Adoro poder achar vídeos de tuuuudo e qualquer coisa rsrs Odeio dislike kkkkkk sem noção, se não curtiu o vídeo fecha a janela, não precisa negativar =(
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? All of me - John Legend
9. Como você definiria o seu estilo? Casual, lady like e evangélico.
10. Número favorito. 8
11. Dois hobbies. Ler e cozinhar.
12. Duas coisas que te irritam. inveja e acordar cedo.
13. Um prazer culposo. Dormir ate tarde na minha folga rsrs
Oooola pessoal, tudo bom?
Comigo tudo indo..
Não tenho boas notícias pra Junho
No final do mês passado eu fui dispensada das minhas atividades no trabalho ( vulgo demitida). E como vocês sabem, moro em São Paulo. Não está sendo nada fácil, e nem será pelo menos nos próximos meses
Mas vamos falar de Junho?
Em Junho encerro minha dieta vegetariana e volta a me alimentar normalmente, para a alegria das minhas amigas rsrs, vou deixar um post sobre isso linkado aqui.
Nesse mês eu tenho também a minha primeira semana de provas da faculdade! Logo, vou ficar sem postar videos, mas vai ter bastante conteúdo aqui no blog, pra quem gosta de ler
1° de Junho o lindão do meu Avô faz 80 anos
E na outra semana estaremos comemorando, com muita emoção e comunhão! Claro, farei vlog, minha família é muito vida loka kkkkkkk Vocês precisam ver isso!
Dia 24 é aniversário da minha irmã Jane Kelly e dia 27 chá de bebê do Noah, meu terceiro sobrinho!
Ah, esse mês ainda tem o CNB 2015, que eu vou estar presente e louca pra ver as novidades..
Esse mês tem também um casamento super chic pra eu ir e claro muita viagem de ida e volta pro Rio, talvez uma delas seja pra sempre
E ae? Já fez o planejamento do seu mês!?
Me conta nos comentários! !! Beijos Ciin