sexta-feira, 5 de junho de 2015

Junho

Oooola pessoal, tudo bom?
Comigo tudo indo..
Não tenho boas notícias pra Junho 😔 

No final do mês passado eu fui dispensada das minhas atividades no trabalho ( vulgo demitida). E como vocês sabem, moro em São Paulo. Não está sendo nada fácil, e nem será pelo menos nos próximos meses 😞

Mas vamos falar de Junho?
Em Junho encerro minha dieta vegetariana e volta a me alimentar normalmente, para a alegria das minhas amigas rsrs, vou deixar um post sobre isso linkado aqui.
Nesse mês eu tenho também a minha primeira semana de provas da faculdade! Logo, vou ficar sem postar videos, mas vai ter bastante conteúdo aqui no blog, pra quem gosta de ler 😉

1° de Junho o lindão do meu Avô faz 80 anos 😄😄😄
E na outra semana estaremos comemorando, com muita emoção e comunhão! Claro, farei vlog, minha família é muito vida loka kkkkkkk Vocês precisam ver isso!
Dia 24 é aniversário da minha irmã Jane Kelly e dia 27 chá de bebê do Noah, meu terceiro sobrinho!
Ah, esse mês ainda tem o CNB 2015, que eu vou estar presente e louca pra ver as novidades..

Esse mês tem também um casamento super chic pra eu ir e claro muita viagem de ida e volta pro Rio, talvez uma delas seja pra sempre 😊

E ae? Já fez o planejamento do seu mês!?
Me conta nos comentários! !!
Beijos ��Ciin 


Minhas redes sociais: 
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia 
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin 
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário