domingo, 7 de junho de 2015

#NaCozinha: Tapioca para dias de TPM !

Oiii genteee, tudo bom ?
Nesse domingão de sol, venho com esta receita que é do Nordeste, mas caiu na moda por aqui no Sudestão ( ainda bem).
TAPIOCA <3
Eu sou #tapiocalover , adoro as diversas formas que se pode utilizar a goma da mandioca, incrível, o resto do resto virou sensação entre diversas blogueiras fits e população em geral que está em dieta! Tipo, eu hehehe. Muita gente substitui o pão pela tapioca, eu ainda não consegui substituir completamente, mas consigo ficar uns bons 15 dias sem o pãozinho =)

Segue uma receitinha pessoal, que fiz testando as diversas formas de se fazer tapioca. Essa é pros momentos de TPM e extrema vontade de comer doce, pra não sair da dieta, dica de amiga hein:



Ingredientes:
100g de tapioca hidratada

4 quadradinhos de chocolate meio-amargo (pra quem tá de dieta)
1 banana (ou qualquer fruta que você tiver, tudo com chocolate fica TOP��)

E ae?  Gostou da receita!?
Me conta nos comentários! 


Beijos ��Ciin 

Minhas redes sociais: 
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia 
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin 
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário