segunda-feira, 15 de junho de 2015

TOP5 de blogueiras que eu amo e assisto sempreeeee ! (super recomendo).

Ooooi genteee! Tudo bom ?
Como alguns de vocês já devem saber, eu estou em semana de provas =S (veja aqui)
E por isso essa semana não vai ter vídeo novo no canal, até porque, minha internet não colabora e nenhuma lanhouse tem internet boa o suficiente pra carregar mais de 1GB de vídeo =P (falo muuuuuito)
Mas é claro que euzinha, não iria deixar vocês sem posts no blog!
Hoje resolvi listar o meu TOP5 de blogueiras que eu amo e assisto sempreeeee <3 (super recomendo).
E SIM, está por ordem de preferência rsrsrs

1º Evelyn Regly - É do Babado

Essa é a que eu mais sigo e acompanho no momento, ela é carioca, muito divertida e suas edições são umas das melhores que já vi pelo Youtube! Super comprometida, não deixa nunca seus seguidores sem pelo menos um vídeo por semana =) O quadro que eu mais gosto é o famoso: Babados da Vida!
Conheci ela pelo vídeo 50 Fatos Sobre Mim.

2° Michele Alves - Cabide Colorido

Paulista, carismática e muito descontraída. 
Essa é a Mih Alves, que mora em Denver-Colorado e no momento é Au pair de duas crianças lindas.
Amo as TAGS e as dicas de viagem que ela dá, um dia eu ainda vou conhecer essa menina kkkkkk já me sinto amiga dela.
Meu vídeo preferido é o Desafio Jelly Beans com a Jeni =)

3° Julia Tolezano - Jout Jout Prazer


JoutJout é uma das sensações da internet atualmente, seus vídeos são viciantes e muito engraçados, mesmo não tendo a intenção de ser kkkkk 
Aborda vários assuntos do cotidiano e dúvidas de quem envia um emalzim pra ela hehehe 
Ela é a inspiração do funk do cajado =D !!Vejam esse vídeo!! 

4° Bruna Santina - Niina Secrets

Niina, é um amor de menina que dá dicas de diversas coisas sobre o mundo feminino em seu canal profissional, e dicas de viagens e outros em seu canal de vlogs, onde particularmente eu curto muito mais os vídeos hahaha a Niina era muito tímida no início dos vídeos, eu não acompanhei ela desde o início, mas consegui ver bastante da evolução dela! 
Inclusive, o primeiro vídeo que vi dela foi sobre a Beauty Blender , que eu ainda não tenho kkkkkkk' (uso uma genérica que comprei lá na Liberdade).

5° Fabiana Santina - Crie Moda
Fabi, como é conhecida, caiu de paraquedas nesse mundo por causa de sua irmã Niina, seu conteúdo aborda o mundo feminino, mas principalmente o seu cotidiano, viagens, vlogs e  resenhas de diversos produtos! Ah, e não poderia esquecer, Fabi é uma cozinheira de mão cheia, assim como o seu pai. É o quadro que mais gosto em seu canal, Brincando de Ana Maria! Já testei algumas receitas e o pessoal aqui de casa adorou <3
A primeira que fiz foi essa aqui. (clica pra ver *-*) mas a que fez sucesso mesmo foi essa aqui (clica genteeeeee).

Deixem nos comentários as blogueiras que vocês seguem e adoram!

Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: aask.fm/CiinRj

2 comentários:

  1. Eu amooo ah Evy, morro de rir hahaha <3<3 A segunda eu não conheço, vou ver o canal dela *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Guria e se eu te contar que só assisto as três últimas.
    Sei da existência das duas primeiras, mas não sou tão fã a ponto de ficar vendo seus vídeos... vou ver se assisto mais pra poder ver se gosto igual você*-*

    Adorei o post e espero poder te conhecer dia 19 no encontro,
    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir