sexta-feira, 26 de junho de 2015

Meu celular e seus aplicativos!

Oiii gente, tudo bom ?
Hoje é sexta-feira e como deveria ser, tem post novo e VÍDEO novo também !
Já faz uma semana que não dou as caras por aqui, mas hoje eu consegui organizar a sequência de vídeos que eu quero subir pra vocês com temas bem legais e que tem o foco do blog =)
Culinária, Curiosidades e Viagem <3
Em breve todos estarão programadinhos para as próximas semanas!
Vamos ao vídeo?


Como alguns sabem, eu fui assaltada e tive que comprar um celular às pressas, graças a Deus eu consegui um bem legalzinho e não penso em trocá-lo tão cedo hehehe.

Informações técnicas:
Modelo: LG L50 Sporty
Sistema: Android 4.4
Peso: 140g
Memoria interna 4g
Memoria ram 512mb
(expansivel até 32gb microsd)
Câmera: 5mp

Deixem suas dúvidas nos comentários!
Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário