sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hoje é dia de TAG : Vamos responder?!

Ola pessoal, tudo bom?
Hoje é dia de TAG 😊 não me recordo onde vi essa mas quando lembrar deixo linkado aqui embaixo! Hoje a TAG é literária, eu amo livros e amo ler vários temas diferentes, achei a TAG bem rapidinha, só 7 perguntas, então resolvi fazer!

Perguntas da TAG1. Nunca li:
50 tons de cinza

2. Não sinto vontade de ler:
O código da Vinci 

3. Todo mundo gosta menos eu:
Não sou muito do contra, gosto de vários gêneros de livros.

4. Ninguém lê, mas eu gosto:
A hospedeira 

5. Tenho vontade de concluir:
Os miseráveis 

6. Tenho curiosidade em ler:
O Hobbit 

7. Leria de novo:
Harry Potter a saga.



Opa, já foi mais uma ! Até a próxima pessoal.

Beijos 😘 Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: aask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário