sexta-feira, 1 de maio de 2015

Maio, o mês decisivo !

Ooooooola pessoal, tudo bom?
Hoje é dia de bate-papo e resumo do mês anterior!  

Abril foi mais intenso do que eu pensava, não terminei o livro de fevereiro, roubaram meu celular, não consegui me livrar de todas as dívidas,  pensei que conseguiria fazer o VEDA e não consegui 😞 minha amiga ficou de férias e viajou, fiquei sozinha 😢 e triste, mas ela trouxe um monte de novidades e alguns presentes pra mim que vou resenhar pra vocês na semana que vem!
Falando nisso, semana que vem o blog volta a ser semanal e não diário como esta sendo até domingo dia 3/5. Isso porque eu não vou conseguir dar conta de postar, divulgar e compartilhar nesse mês e talvez, quase certeza, no próximo. Meu semestre da faculdade está chegando ao fim e quanto mais próximo do final, mais tenso vai ficando ..

Em Maio pretendo engatar em uma dieta vegetariana, na verdade, ovolacteovegetariana rsrs porque não vou deixar de tomar iogurte e comer ovo ou peixe, isso tudo porque quero ELIMINAR alguns quilinhos extras e me alimentar melhor, descobrir novos vegetais e hortaliças rsrs será que vai dar certo? ! Bem, não sei .. Vou tentar! Se alguém me convidar pra um churrasco ou feijoada eu tô frita rs 

Nesse mês também vou me dedicar mais a faculdade, afinal, quero ser a melhor profissional do mercado 😉 que está cheio de gente competente aí, tenho que me destacar.

Vou voltar ao projeto 12 livros em 12 meses com força total, não posso relaxar com a leitura, inclusive, quero começar a ler em inglês e em espanhol, tenho muitos planos futuros em que eu preciso investir desde já #CiinPoliglota. 

Por fim, esse mês começa o countdown para visitar meus pais e amigos no Rio 💞 em Junho estarei ao lado de quem realmente me ama pelo simples fato de eu ter nascido ou entrado na vida deles. #Nãovejoahora #VemJunho.

Hoje é o dia do trabalho, e cá estou trabalhando! Esse lindo post, foi escrito e programado dias atrás rsrs porque neste momento estou na hora do meu almocinho, vendo o feed do meu Facebook e compartilhando conteúdos com vocês😊

Pessoal, maio vai ser isso ai, decisivo. Foco total nos projetos iniciais e que Deus me ajude, porque sem Ele, nada sou. 

Vocês fazem um planejamento mensal! ? Eu tô adorando fazer o meu. Todo mês eu vejo o que posso melhorar para que no próximo tudo flua com mais facilidade😊

Isso aqui virou um testamento rsrs
Vou parar por aqui..

 

 Beijos =*
 Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ