sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hoje é dia de TAG: Blogueira iniciante!

Para o hoje é dia de TAG, da semana, resolvi responder essa TAG que é a minha cara, blogueira iniciante rsrsrsrs vamos ver as respostas ?!




Blogueira iniciante
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Cíntia, tenho 23 anos e meu blog é Os Desafios de Cíntia.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei na época da escola, quando queria falar sobre os fatos que aconteciam comigo e com minhas amigas no colégio, o canal eu crie  pra compartilhar as coisas que acho interessante ou novidades e lugares que fui.

3- Há quanto tempo estão ativos?
Ativo mesmo desde setembro de 2014, mas tenho o blog desde 2009.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Para criar meu próprio blog não, mas para o canal eu tive várias hahaha mas a mais marcante foi a Sehziinha e na época da escola ainda, ela fazia umas makes muito loucas e ela é muito louca até hoje, só que eu adorava ver o vídeos dela porque ela era muito engraçada e lembrava uma amiga minha.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Acho que eles gostam =)

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Bem variado, mas quero focar em turismo local, coisas que a gente vê todo dias mas nem presta atenção, tipo passeios culturais grátis ou máquina de livros nas estações de metrô. No momento, estou compartilhando coisas que acho interessante do meu dia-a-dia.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Não, quero só deixar registrado e compartilhar com meus amigos e família.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Acho que ela não é tão iniciante assim, mas estou acompanhando pacas a Michelle Alves do blog Cabide Colorido que já tem 20 mil inscritos no canal. Ela fala da vida que leva como Au pair nos Estados Unidos. #AMO 

Bom pessoal, acho que foi isso hehehehe já disse que amo esse tipo de TAG entrevista ? Acho tãaao legal <3 e vocês curtiram ?!





Beijos,
Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário