sexta-feira, 8 de maio de 2015

Meus cremes de cabelo do momento!

Oi genteeeee, hoje eu vim falar dos meus cremes do momento, que estou usando ou que já usei, a pouco tempo, vamos conferir?
Não está em ordem de preferência.

O primeiro é esse da Niely Gold - Extra Brilho (6,39), comprei na farmácia porque estava achando meu cabelo muito opaco, ele tem uns brilhinhos no creme muito sutil nos cabelos, mas a mão fica cheia de glitter depois que passa, quanto ao cheiro, achei suave e não fica o dia inteiro, mas eu prefiro assim, porque não briga com o cheiro do meu perfume hehehe
 Pantene Fusão da Natureza, gente eu amei essa linha inteira, na ápoca tinha comprado só o creme noturno e a máscara de hidratação, o cheiro é incrível ( ele é de abacate e semente de uva) e deixa o cabelo muito macio e com aparência de hidratado. Usava como creme de pentear numa boa, apesar dele ser noturno. O único defeito é que ele custa por volta de 13 Dilmas. Aí não né..
 Esse Seda Recarga Natural Anti-nós (7,19), eu comprei porque vi no álbum de fotos do grupo que sigo no face sobre cabelos, estou usando ele a mais ou menos 1 mês e não vi diferença nos nós não, continua embolando da mesma maneira, ele tem um cheiro suave que não fica por muito tempo e segura meus cachos, por ser barato e não conter petróleo ou parafina na fórmula até que quebra o galho, mas no meu cabelo não rolou essa parada de anti-nós não.
 Pantene Cachos Definidos, outro que é bonitinho mais ordinário hehehe 16$ não dá né, mas como eu estava na onda de experimentar, comprei e adorei, fixar super bem meu cabelo e as pontas não ficam com cara de ressecadas! O cheiro é bem normal e não fica muito tempo também.
 E por fim, TRESemmé Blindagem Platinum(12$), esse é o que eu estou usando atualmente, está na minha pia do banheiro, muito cheiro e com ótima textura, deixa meus cachos no lugar, se eu modelar e usar ele com certeza vai estar do jeito que modelei. Mas ele tem parafina na composição, o que faz o cabelo precisar sempre de um shampoo decente pra tirar todos os resíduos dele e assim cria um ciclo vicioso, mas eu vou continuar usando ele até terminar, pra depois usar os que não contém parafina e petrolatos :)
Bom, como fiz anteriormente um top 5 dos meus perfumes, taí o meu top 5 cremes do momento, nem todos tem sido meus favoritos mas são os que eu uso no momento ou já usei a um tempo atrás, estou querendo entrar no método low poo (pouco shampoo) e pra isso preciso terminar com meus cremes que contenham características que são fora da técnica. Um outro dia eu falo mais sobre isso :)

E ae, quais são os seus cremes de cabelo do momento ?

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário