quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Vídeo: MEU CORTE, PRODUTOS QUE ESTOU USANDO E PROJETO RAPUNZEL 2017!

Hello Guys!
Tudo bom com vcs?! Comigo tudo bem, graças a Deus! Vou deixar aqui o vídeo que liberei essa semana, que é nada mais nada menos que o PRIMEIRO VÍDEO DE 2017!!

Espero que gostem..



Minhas redes sociais: 
Snapchat: desafiosdeciiin

domingo, 8 de janeiro de 2017

Projeto das 12 cores: Janeiro !

Hello guys! Como estamos ?! 
Comigo tudo bem, graças a Deus e começando o ano com um projeto que realmente quero terminar até o findar de 2017! Projeto das 12 cores 😍

Esse projeto consiste em, mostrar um look a cada mês com uma cor diferente! E o mês de Janeiro não poderia ter outra cor que não fosse o BRANCO.


Eu optei por um look que não fosse TOTAL WHITE, porque queria mostrar algo mais real o possível, ou seja, meu look de trabalho HAHAHA'

Camisa: Privalia
Calça: Riachuelo
Sapatilha: Zaxy

Eu amo essa camisa branca e já tenho ela há um bom tempo, como podemos ver na segunda foto ela tem uma transparência bem sutil que pede uma segunda camisa abaixo, eu coloquei uma branca também, mas poderia ser de outra cor para dar mais charme HAHAHA.

Espero que vocês tenham gostado do meu look 💗👄! A paleta de cores foi desenvolvida por essas meninas aqui da foto abaixo e está maravilhosa!













Todo mês, no segundo domingo do mês iremos postar um look com a cor diferente! Segue abaixo as participantes!














Não esquece de passar nos outros blogs também, tá bem?!
Ana Carla –  https://colecionandolembrancas.wordpress.com
Isabel – http://www.isabelcerqueira.com
Jhéssica – http://mulheresdeoracaobr.blogspot.com.br/
Sarah –  http://www.sarahcristinny.com
Josielly – http://porjosielly.blogspot.com.br/
Lissa – http://esposacacheada.blogspot.com.br/
Michelle – http://michellecgsilva.blogspot.com.br/
Valléria – https://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br
Alécia – http://www.arrojadamix.com
Carolina – https://vivendosemroupanova.wordpress.com/

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Adeus 2016..

Hoje o texto é uma despedida, sim, uma despedida de um ano muito confuso, de muitas emoções boas e ruins, sentimentos negativos e positivos.

Adeus 2016, nunca mais o verei, já não estou mais aí pra você..

Que louco você foi hein? Me virou do avesso e me deixou assim. Tirou os meus pés do chão, fez meu coração parar em alguns momentos e acelerar em outros..

O que foi você?
Um ano triste? Um ano feliz? Sinceramente, eu não sei dizer.

Só o que sei, é que eu não estou mais em você, nunca mais precisarei pensar em você como o ano que nunca acaba, ou o ano em que quase perdi meu pai.. quase não consegui um emprego.. quase fiquei em São Paulo.. quase perdi a oportunidade de terminar minha faculdade.. quase mudei de país!

Ufa.. tantos “quase” marcados por grandiosos “se”..

Se eu estivesse em São Paulo? Se eu terminasse a faculdade? Se eu mudasse de país? E o pior de todos os “SE” e se eu perdesse meu pai?

Por esses “quases” e “ses”, que eu agradeço a Deus por ter estado ao meu lado em quanto os seus 12 meses passavam. Cada mês que passou, eu superei mais um dia de tristeza que o finzinho do seu vizinho (2015) me deixou..

Observei que precisava dar mais atenção a minha família, que preciso ainda dar mais atenção as minhas finanças e o mais importante a colocar Deus acima de todas as coisas. Ele nunca me abandonou, e tenho certeza que nunca irá.

Engraçado, você me ensinou muitas coisas, e olha que eu te chamava de 2015part2 HAHAHA

Você foi um ano a parte, um ano que nunca vou esquecer, mas que no momento eu quero muito apagar da memória todos os dias de dor e tristeza, todos os dias que eu pensei que fosse cair, fracassar, me desesperar. 
Quero guardar de você, todos os dias bons, as coisas boas que você me trouxe, os dias que eu consegui dizer EU TE AMO, pra quem merecia, o dia em que eu consegui abraçar meu pai depois da cirurgia, os cafés que tomei na casa dos meus avós, o dia em que eu passei na UERJ, o primeiro dia que dormi na minha casa (SOZINHA), o primeiro ano de vida do meu sobrinho, os cultos e as palavras que ouvi na igreja, os sonhos que eu tive e que se tornaram metas para este ano.

Adeus 2016, você foi o ano mais surpreendente em que vivi. Não tenho saudades de ti.
Me desculpe, sem falsas modéstias, me deu uma alegria imensa às 23:59 do dia 31-12-2016.


Ps.: Você não foi tão ruim assim, 2017 me fez trabalhar no primeiro dia do ano dele, isso você não fez HAHA.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

UM DIA FELIZ!

🎊Um dia eu ainda vou olhar para trás e ver esse post, ou me lembrar desse dia, que não foi o dos mais perfeitos, mas que foi essencial para eu começar uma nova vida!🎊

Hello guys! Tudo beleza?
Há algum tempo, na verdade, alguns anos eu venho ensaiando essa minha matrícula e entrada na Auto-Escola, finalmente depois de muita ajuda e é claro com toda certeza, permissão divina. Começarei as minhas aulas de direção 🎉😱😱

A auto-escola escolhida foi a mais inesperada e incrivelmente próxima ao meu trabalho, nem consigo acreditar que vou aprender a dirigir do ladinho do meu trabalho, nada vai atrapalhar o desempenho das duas funções!
Nem sei como agradecer a Deus.. Mas com certeza irei agradecer e muito quando passar em todas as provas hehehe

Em breve contarei mais detalhes da auto-escola e do processo todo para tirar o meu tão sonhado CNH 😍💗



Minhas redes sociais: 
Snapchat: desafiosdeciiin

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Novidades do Mundo Mágico: Eu fui na pré estreia !!!!!!!

Hello guys! Tudo beleza?
Semana passada estava eu no meio da minha semana de provas, massss em plena e belíssima quarta-feira, aconteceu a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam! E sim, eu fui assistir 00:02, no Cinesystem do Américas Shopping!
Foi maravilhoso, superou demaissss minhas expectativas, não vejo a hora de ver novamente 😍 






Minhas redes sociais: 
Snapchat: desafiosdeciiin