sexta-feira, 6 de maio de 2011

De repente responsável

Vamos pular a introdução ? Fui pro técnico e depois pro estágio..

Essa semana eu tava bolada com a Thays e ela veio como sempre teimar comigo, como eu não estava com o meu senso normal, levantei e fui pro estágio sem esperar as meninas..

O meu chefinho é extremamente ocupado ele além de trabalhar na area de Poluição ele da aula ali na UFRJ,logo que cheguei ele veio com um monte de informações ao mesmo tempo pra passar as outras meninas ate ai tudo bem..

Quando saímos da salinha dele,ele diz que eu vou ser a coordenadora dele e que irei auxiliar nos trabalhos =O

Confesso ter ficado muito feliz no começo,mas depois fiquei foi muito nervosa,algumas das meninas ficaram me zoando,mas eu nem liguei ..

Foi o momento de responsabilidade que eu acho que qualquer um gostaria de ter no inicio do trabalho pra se sentir mais confiante e seguro !
O resto do dia foi tranquilo,engarrafamento na UFRJ cada dia pior ¬¬

Chegar em casa ficar na net e ser feliz  =)


sábado, 23 de abril de 2011

Reflxões do primeiro dia de estágio

Isso mesmo! Consegui o estágio não sou a caôzeira da família uhuuuuuuuuul..
Então o primeiro dia de estágio,primeiro contato com o nosso trabaaaaaaaalho.
Almoço caaaaara eu devia ser menos lesada =/não consigo enganar os carinhas do Bandejão da UFRJ fiquei com medo tive que comer no Matte Mania.. primeiro almoço do estágio?
R: croissant de frango com requeijão!


Nosso chefinho não estava preparado pra tantas meninas super dispotas a fazer o trabalho devido,eu faço meteorologia(técnica) e trabalho com Controle da Poluição do Ar na UFRJ(que chique ;] )..

Primeiro dia e o que eu faço ?
fui pesar filtros de PTS(morram se saber o que é rsrs) como diria a Thays*-* 'fui pesar poeira' disseram que era a coisa mais chata do estágio.. e o que eu espero ansiosamente que SÓ eu faça todos os dias ! rsrs ficar no ar condicionado e poder tirar um cochilo ou como diria a Thays "tempo livre pra estudar" não é pra todos não.. realmente tem muito trabalho pra se fazer mas eles ainda não confiam em 5 meninas ávidas por trabalho rs
Fim de expediente!Me diverti no ônibus com a Thays e a Karyne,nossa,conversando sobre tudo lá no fundão do ônibus, enquanto o engarrafamento do Fundão estava intenso.

Essas meninas não sabem o que perdem por zoarem minha 'terrinha' -.- acredita que elas nunca comeram caroço de jaca cozido ?

Receita:
compre (ou corte no meu caso) um jaca
coma a jaca
separe os caroços
Preparo:
Depois de deixar os caroços secarem é só colocar na panela de pressão e deixar cozinhar.
O bom é comer ainda quentinho(elas não sabem o que perdem ¬¬ ) 



Passando o momento culinária .. Minha irmã me deu uma mochila,linda só pra constar, e que vem me machucando na alça tem uns dias,não foi no ônibus teimando com a Thys(normal)que descobri que a bendita tem uma alça regulável ? Nunca rimos tanto num ônibus lotado parado no engarrafamento!
Pois é as vezes eu sou um pouco desligada..(um pouco?)

Falando nisso,enquanto nós estávamos rindo descontraidamente o ônibus da aqueeeela freada só vejo a Karyne voando,cena tipo slow motion consegui  salvá-la heroicamente(naada) com uma só mão e Thays sagazmente apoiada e segura, ficou de platéia assistindo nossas caras de espanto com o acontecido.

Fechando meu dia, peguei mais um ônibus pra casa e fiz a famosa trindade dos jovens: banho+net+comida,dormir nem conta né ? |Alias pra que? eu tenho internet \o/

Beijos

­

Março/Carnaval

Férias forçadas por causa do feriadão e não pense que estou reclamando, estou amando,uma grande  e forte expectativa em cima de um estágio pra concluir meu técnico pairou nesse feriado que não comemorei até última instância ..


Março enrolando com as aulas e vendo as nossas blusas para formatura *-------* Vai ficar show depois eu coloco aqui uma foto nossa .. nesse mês pré carnaval foi muito legal e tedioso também .. Nada demais pra fazer um maraaaaaaasmo ate que.. tchan-tchan-tchan-tchaaaaaan.. ESTÁGIOOO \o/

Surgiu um estágio na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ =O babeeeeeei
exatamente a quantidade de vagas que nós precisávamos pra nossa gigante turma de 9 alunas *-*

Nos apresentamos e ficou subentendido que o estágio era nosso mas o trabalho pesado só ia ficar pra depois do carnaval 'tenso' saímos sem um 'congratulations' mas um pouco confiantes =) *Não sei as meninas mas eu contei pra minha mãe!!!(que contou pro meu padrasto que contou pra um vizinho que o bairro dele já sabe todo e minha irmã que tinha ouvido contou>pra minha avó e agora todos da família ja sabem= família italiana é uma merda '-.- AMO MUITO) ou seja se não for nada certo eu to ferrada e fico tachada de 'caôzeira' 'medo =S *arquivado

Carnaval e o que a Cíntia faz no Carnaval ? twitter|msn|orkut|facebook|frustando-se com o blog= nada+ tédio² ..

Porém nos últimos segundos do segundo tempo do feriado: Cíntia sai o/
M-O-N-O-B-L-O-C-O
Experiência pra se levar pro resto da minha vida,aconteceu muitas coisas frustrantes como minha amiga perder o celular e os pais dela brigarem com ela (meio que normal) e o fato de eu não poder compartilhar nada disso com minha família porque bem la no fundo eu também sinto que isso é errado mas no momento foi muito bom e como infelizmente vivemos de momentos eu fiz valer o meu ..


segunda-feira, 21 de março de 2011

Atualizando Fevereiro 2011

Férias em super tédio acabando,prestes a começar meu último período no técnico e pra começar o mês de fevereiro terminei com meu namorado antes do início das aulas.

Como sempre minhas férias passei em casa aqui na internet mas só tive a brilhante ideia de atualizar agora
=)
Começo das aulas foi tranquilo,ainda trabalhando com a minha mãe,louca por um estágio e vendo os preparativos para a formatura...

Fora isso parece que esse período vai ser muito bom,viagens marcadas e visitas técnicas à vista !

Terminei com meu namorado na reunião da mocidade(da minha igreja) perto de onde ele mora,e ele fez o favor de não avisar aos pais eu mereço né?! O pai dele ainda ligou pra minha casa pensando que estávamos namorando O.o ..coitado do meu ex-sogrinho ..

Mudanças internas que vão causar alguns perigos acontecendo comigo neste mês apenas compreendidos no próximo..Em fevereiro ocorreu um bendito sábado que ate hoje estou a decidir se foi bom ou ruim pra mim,uma coisa eu sei foi inesquecível,boa parte lembro e outras irrelevantes nem faço muito esforço pra lembrar,nesse mês eu diria que foi ruim...mas no próximo mês e digo que foi bom !



Fim do Resumo de Fevereiro ..