domingo, 18 de dezembro de 2011

Hummm

Agora que estou vendo, 46 postagens de mais pura bobagens aleatórias.. isso sem ninguém ver e comentar !
Acho que eu não lidaria muito bem a 'mídia' não. Não sei se estou preparada emocionalmente pra isso também, mas quem sabe ? Não escrevo bem e também não tenho um ritmo de suspense e comédia , sai tudo de uma vez..PAM, já foi ..
Agora não sei .. continuo ou não ?

Vou pensar ali e já volto ..

Textos confusos e difusos

...

Dando aquela olhadinha de fim de ano nos meus posts anteriores .. e que vergonha hein ?
Muita exposição pessoal, muitos erros ortográficos e de concordância.
Mas quer saber ? Vai ficar assim mesmo.. ou não. Talvez eu salve todos os textos em um pendrive e comece do zero, afinal não tenho nenhum seguidor assíduo né ?

Preguiça ainda esta aqui comigo .. ja cansei de escrever.

Beijos&desligo

domingo, 9 de outubro de 2011

Today is a new day !

201110090316


"preguiça (pre-gui-ça)
s. f.
Aversão ao trabalho; pouca disposição para trabalhar.
Lentidão em fazer qualquer coisa; moleza; morosidade." Dicionário


"O que que eu fiz pra Deus pra você ser assim?" Meus pais


"Falta de porrada na cara!!!" Minhas irmãs


"Isso é sedentarismo puro, vamos malhar saco de preguiça." Minha melhor amiga.


"Eu posso fazer amanhã porque fazer hoje quando estou cansada ?" Eu.



Estou com uma hospede em mim.
Incrível já tem quase uns três meses que ela só me da prejuízos. Sim é ela !
A Preguiça.



Todos os dias antes de dormir eu penso no que vou fazer quando o dia começar, pensar cansa ? Porque eu não consigo mover um músculo sequer e minha hospede faz uma queixa enorme com a Senhoria aqui.





Ela não me deixa sair da cama, não me deixa fazer nada que contenha esforço físico-mental ¬¬


Muito ruim, todos os dias ir pra cama e dizer: Amanhã vai ser um novo dia. E no dia seguinte nada de especial acontecer,tá bom acontece, afinal um dia sem se sentir feliz é um dia perdido.


Preciso seriamente mudar. Começar a dormir cedo e acordar cedo, me exercitar e me alimentar bem.


Ou como diz minha mãe quando chegar nos trinta tô podre ¬¬




*Estou como um play na repetição pra esta música:
Lazy Song - Bruno Mars.











SOMEBODY HELP ME ?

Estranho conhecido.

Você tem twitter ? Pois é.. vcoê deve saber como funciona, se não sabe esta no Google agora tentando aprender ! rs

Tentando sofregamente ganhar mais "Followers" achei um estranho(fácil rs), no primeiro dia já me estranhei com esse rapaz, falando a com a Mulher_Urtiga também o que mais eu iria esperar .. Incrível, mas não dei "Unfollow" uns meses depois, ele anuncia em seu Twitter que passou pra "Climatologia"  na época eu fazia Técnico em Meteorologia, tudo haver. A partir daí, várias coisas em comum foram surgindo, time de futebol, alguns gostos musicais, a paixão pelo frio, o jeito como nós vemos o mundo e muitas outras coisas..

Surprise ! Eu estava namorando na época que o conheci, e vou te falar: já não andava nada bem das pernas esse namoro. Mas ele nada sabia, nunca me insinuei pra ele, mas também não dava pistas de que estava comprometida, agi mal eu sei.. O tratamento passou a ser um pouco diferente, mas no fundo ainda tinha aquele toque de azaração no meio da conversa, confesso que sempre gostei de casos impossíveis, ele mora em Rondônia(Região Norte do nosso país) Não poderia morar um pouco mais longe ? Não.

Acho que é isso que deve me encantar mais nele .. saber que é algo quase impossível, mas que é muito bom pra minha mente canceriana ;) *Minha imaginação se farta nesse caso impossível ..

Ele é uma ótima pessoa, sempre me elogiando e falando coisas positivas. Mas um tanto quanto paquerador. Tenho quase certeza que ele tem váaaaaaaaaaarias admiradoras por ae.. fala com várias pelo face,twitter e orkut :@ ..

No momento ele esta com uma status de "Amizade-Colorida" no facebook comigo, mas quem me garante algo ? Rrum.. sei não.

Muito galanteador pro meu gosto. Mas é também muito charmoso, ai ai .. me coloca pra cima ! Fala coisas bonitas e me encanta *-*

Caio César Oliveira Leite esse é o nome do perigo 'kkkkkkkkk

Até mais com as novas desse 'loveaffair'

Preciso pegar meu desenho.

O que leva uma pessoa relevar coisas tão terríveis e seguir em frente ?
Será que uma amizade é tão importante que é capaz de esquecermos que um dia essa pessoa nos machucou e seguir em frente, dar conselhos amorosos,ligar pra ouvir besteira ou coisas aleatórias, tentar ser amigo mas querendo ser mais que isso e saber que não tem mais volta ?
O que se passa na cabeça de uma pessoa que foi rejeitado, na verdade que foi brutalmente repelido da vida de outra pessoa?

Estou com medo da minha mente canceriana. Imaginando coisas, bolando explicações e resolvendo-as de todas as maneiras possíveis..
Na verdade, estou com medo de ser machucada,de vingança, revanche ou como queira chamar.
Ou pior,ele ser mais nobre que eu e me querer de volta, eu volto e machuco ele novamente, por que ?Me sinto uma pessoa má. 20 anos e isso não quer dizer nada ainda ..

Preciso sentar e conversar com ele, nossa até bebendo uma 'breja' como ele mesmo fala .. ele é cheiroso rs.
Ele fez esse desenho no ano passado eu acho, quase que 'as pazes' feita através deste mimo.. como se ele precisasse, ele não fez nada de errado, minha cabeça e meu corpo estranho, sim.

As vezes o quero de volta, mas sinto que não vai ser a mesma coisa ou se for vai ser tão intenso que nem minha cabeça doentia vai conseguir parar.

Ele tem, o que poucos tem .. o meu passado e uma parte do futuro.............?

Continua