sábado, 1 de novembro de 2014

#Ciin30SemJacar

Em resumo: não viver, cortar os pulsos e se trancar em casa por 30 dias kkkkkkkkk

Brincadeirinha, esse tipo de desafio é o mais difícil pra mim até hoje, mas quero muito fazer, já vi várias meninas no Insta que fez e os cardápios são bem variados, eu não tenho um pingo de criatividade pra montar meus almoços e lanches da semana, mas como prometi a mim que iria me planejar mais em 2015 esse projeto é um dos que vai entrar na minha lista, nunca fiz uma dieta rigorosa por um mês ( na verdade se quer fiz uma semana rsrs #sinceridades).

Mas o fato é: quero ser saudável! E deixar de fazer pelo menos 70% dessa lista já vai ajudar bastante na minha saúde e no condicionamento físico.

Só acho que não vai rolar postar café-da-manhã, almoço, lanche e janta sempre .. por que meu celular é  uma maravilha pra lotar a memória, ai já viu ?! Acho que vou criar um Pinterest e fazer um álbum com a minha alimentação diária.. Asim quando eu olhar esse álbum daqui a 5 anos vou ver como eu tentei com afinco ser saudável e se eu falhei ou não rsrsrsrs

Não custa nada tentar..


Beijos,
              Cíntia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário