terça-feira, 18 de novembro de 2014

Glambox Fashion (Novembro)

Vamos a mais uma caixa de Glambox, desta vez o tema é Fashion!

Quando peguei essa caixa na portaria, já dentro do papelão exalava um cheiro maravilhoso! Minha expectativa estava grande, tinha que ter gravado na hora que abri rsrsrs me apaixonei pelo design da caixinha *-* onça, preto e pink! Muito fashion.. Vejam abaixo:


 Linda de morrer !!!!! Não dá pra jogar fora né ?
























 Início da decepção, percebi a caixa beeeeeeeem levinha e logo vi.. não ia ser igual a de Setembro rsrs mas eu gostei dela, mesmo assim! Até porque os valores dos full-sizes cobriram o valor da caixa, ok.

Fiquei tão desanimada que nem tirei foto do conteúdo, na verdade esqueci mesmo, mas lembro que veio bastante protetor solar.
O que cobriu o valor foi uma sombra metalizada Eudora e um esmalte da Isomeria.

Aqui vai um print do site, onde mostra os produtos em tamanho full-size para darmos um feedback em troca de pontos pra trocar por produtos de outra edições:






















Primeiro item:  uma miniatura de sabonete. Poderia vir em full-size né gente ?
Segundo: sombra metálica na cor lilás-roxo.
Terceiro: um sachê, sim sachê, do perfume Miss Gabriela Sabatini
Quarto: Esmalte Rosê, antialérgico.
Quinto: Kit de ampolas para cabelos cacheados.
Sexto(pior): Amostra em sachê BB Cream com protetor solar fator 50. Na cor errada para mim.
Sétimo: Outro sachê de protetor solar com nova tecnologia, absorção mais rápida.

É, minha preferida ainda é a de Outubro, porque vieram coisas que realmente me surpreenderam e me deu vontade de comprar. Essa edição não trouxe marcas novas, já conhecia a maioria e inclusive as uso.

Vamos ver o que nos aguarda Dezembro!

Beijos.