sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo #fail



    Já passa das 23h, a família se reúne em volta da TV pra ver a contagem regressiva, eis que 10 minutos antes do Ano-Novo romper.. O cachorro foge, um botão cai da camisa e uma dor de barriga infeliz faz com que o anfitrião, que iria abrir a garrafa de espumante, saia correndo para o banheiro.

    Um dias antes, 30/12. Todos se preparam para o que deveria ser uma virada de ano exemplar, bastante comida, familiares reunidos e conversando amigavelmente, só que não.
    A verdade é que nada sai como o planejado, a única certeza do fim de ano ainda será o especial do Roberto Carlos na Globo! Correria pra arrumar a casa, fila pra tomar banho 2h antes do ano novo e comida pra um exército faminto, que sobra porque ninguém come depois da meia-noite.

   Todo ano sempre acontece alguma coisa desse tipo, correria, falta de organização e no final, discussão, porque muita gente junta com um calor insano, não dá pra sair boa coisa..
   Sei que esse ano foi o recorde de corre-corre e superlotação de família faladeira, confesso que sinto falta sim de estar nessa bagunça, mas esse ano eu preferia ter passado de outro jeito. Deus sabe de todas as coisas, então foi como Ele quis.

  O ano novo foi #fail por causa do calor, das discussões desnecessárias e a falta de organização. Quem diria, eu, a garota mais desorganizada do mundo querer que as coisas fiquem organizadas.

  O ano-novo nasceu, a contagem regressiva findou, o cachorro voltou pra casa, o botão já não era mais importante do que os abraços, e bem, o espumante pode esperar um pouco rsrs

Que 2015 não seja como os primeiros segundos de seu nascimento rsrs

Feliz 2015! Até mais ..