sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#CiinUniversitária: Meu curso, porque o escolhi ?


Gestão Ambiental

Meu curso é uma área em expansão no mercado de trabalho, ou seja, se você já tiver uma base ou uma ideia firme do que deseja fazer, vai se destacar com certeza entre muitos outros. Por que Gestão e não Engenharia ? Porque Gestão se mostrou mais atrativo para mim e meus objetivos aqui nesta cidade, primeiro porque me dará noções de administração, empreendedorismo, marketing e negócios e segundo, tudo isso em apenas 2 ou 3 anos de curso. A Engenharia seria ótima pra mim se eu quisesse ser química no futuro, pela grade, eu acho que esse curso não iria atender as minhas necessidades básicas e urgentes. Poucas pessoas tem tanta certeza quanto eu tenho, de que esse curso vai me ajudar muito a crescer no meio em que estou e na idade em que estou, alguns amigos meus do colegial já está se formando ou já são graduados ! Como o tempo passou rápido, uoow. 

É por esse motivo e muitos outros que escolhi esse curso, pois irei me graduar o quanto antes e ainda poderei continuar com uma especialização, pós ou MBA. Estou muito animada pra começar logo e pra concluir esse pedaço do quebra-cabeça da minha vida rsrs
Que Deus me ajude nessa caminhada!

Beijos,

Cíntia =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário