sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Glambox Verão (Janeiro) !

Bom dia geeeeeeente, vai ser bom dia mesmo, porque eu to escrevendo de dia rsrsrs ai que emoção, minha caixinha da Glambox veio mega atrasada esse mês(30/01), mas também, veio até pesada de tão cheia que estava! Vamos a caixa... o tema foi "Pé na areia" e veio decorada com motivos de marinheiro, linda, as caxinhas sempre arrasam, o conteúdo que deixa a desejar de vez em quando rsrsrsrs

O que não aconteceu dessa vez, vieram 11 itens, sendo que apenas 3 eram amostras e miniaturas, gente "é pra aplaudir de pé igreja" rsrsrs 8 full-sizes(tamanho real), me invejem ! Tudo bem, tem item aqui que eu troquei meu pontos por itens de glambox passada, mas ô valeu a pena esperar!
Eles entregam do dia 16 até o dia 30/31. Sempre na segunda quinzena do mês, caso ainda não tenha chegado nesse meio tempo, entre em contato com o email de suporte que fica na página deles.

Gostei da seleção de produtos, vieram com cores que eu gosto dessa vez e bem mais a minha cara mesmo, eles simplesmente arrasaram ! Uma pena eu estar contendo gastos( a minha caixa custa 58$ mensal, porque sou pobre pra poder pegar semestral ou anual) , estou pensando em cancelar, mas eles estão prometendo 3 full-sizes pra fevereiro *lágrimas* será gente ????

Não sei se renovo, mas se renovar, em fevereiro vocês irão conferir =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário