sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Stand by, procrastinação e paleta mexicana!

Pronto para mais uma sessão #mimimi ?

Gente, esse início de ano tá uó pra mim, aff parece que o Mundo está em stand by, ninguém faz nada de novo, nada de novo acontece.. de novo só o ano mesmo!
Essa sensação de que o carnaval precisa passar ou que só começa depois de tal dia, está me agoniando. Na verdade esse ano eu estou mais ansiosa do que nos outros anos, porque sempre foi assim, desde que Brasil é Brasil né?

O problema é que isso contagia e acaba trazendo um lado de procrastinação em mim que eu não pretendo ter no ano de 2015! Sério, cansei de empurrar as coisas com a barriga, fazer tudo em última hora, cansei.

"Eu não sou procrastinadora. Apenas prefiro fazer todo o meu trabalho, de última hora induzida por pânico."



































Quero acordar cedo, fazer minhas tarefas, cumprir com os prazos, cuidar de mim! Chega de fazer as coisas no susto, quero planejamento e organização pra minha vida.

Falando nisso, em coisas que eu quero fazer, no inicio desse Verão, as palletas mexicanas ou picolés recheados ficaram na moda, igual os cupcakes rsrsrs e eu estava desejando muuuuuuuuito comer uma, a mais tradicional, morango com leite condensado! Mesmo e não fosse lá aquelas coisas eu precisava comer uma antes desse Verão acabar e a modinha passar.

Bem por isso, eu fui lá e comprei! Agora me dei foi vontade de fazer, porque o que comprei não tinha aqueeeela sabor que eu imaginava rsrsrs mas sim, é muito bom. PROVEM!


Grande beijo,

até mais !