sexta-feira, 24 de abril de 2015

Hoje é dia de tag: Anos 90!

Oooooola pessoal, tudo bom?! Nos últimos dias tenho citado os anos 90 com uma certa frequência né ? rsrs é que as tendências da moda estão cada vez mais a cara dessa década, até as pochetes estão querendo voltar minha gente hahahaha dúvida ? Então olhem esse post aqui ..

Hoje eu trago uma TAG a cara dessa minha semana nostalgia :) 

As perguntinhas dessa TAG são:
01. Filme da Disney favoritos
R: Pasmem! Pateta - O filme. Fica entre esses dois, assitia muito na casa da minha vizinha.
02. Bandas Favoritas
Bandas ? Gente, eu era bem criança nos anos 90, de banda só lembro dos Hanson e das SpiceGirls
03. Doces/balas favoritos(as)
Bala Soft e de tamarindo.
04. Jogos/Brinquedos favoritos
Jogo da vida, patins, elástico e pique-esconde.
05. Brinquedo favorito de Mc Donald’s
Coleção do Grupo Mc Donalds
06. Livros Favoritos
Gibi turma da Mônica e olhe lá rsrs
07. Loja favorita de roupa
C&A
08. O que você assistia depois da escola?
Sakura Card Captors e Dragon Ball Z.

Gostaram da TAG ? Eu adooooooro tags e em breve terá mais :D




Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resultado do SORTEIO/CONCURSO GLAMBOX Exclusiva by Cíntia Mendes

Ooooola pessoal, tudo bom ?
Hoje eu venho por meio deste(falei bonito) hahaha, anunciar a ganhadora de uma GLAMBOX  Exclusivaaaa referente ao sorteio em agradecimento aos 100 INSCRITOS na fanpage e no instagram.
Quero agradecer a cada um que participou, poderia até colocar os nomes, porque foram poucas, mas prefiro preservar a identidade do pessoal!
Foram 15 compartilhamentos, mas apenas 8 participantes oficiais.

Chega de blá-blá-blá, vamos a ganhadora:

~ O sorteio foi feito pelo random.org

A planilha foi duplicada ou triplicada, conforme as participantes cumpriam as regras!
Cliquem na foto para aumentar o tamanho.

Parabéeeens Kérolen!

Fiz um vídeo do momento exato do sorteio, só clicar abaixo:

Bom pessoal, esse foi o meu primeiro sorteio e os próximos serão mais simples e mais divulgados também rsrsrs fiquem ligados que até o final do mês de abril teremos posts TODOS os dias :)

Já estou me organizando pra fazer um novo sorteio e espero muuuuito poder fazer outros mais!

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

quarta-feira, 22 de abril de 2015

TOP 5 Meus perfumes favoritos !

Ooooola pessoal, tudo bom ?!
Estão gostando de terem posts todos os dias no blog ? Eu fiquei um pouco parada nas últimas semanas, muita coisa na cabeça e  internet lenta em casa...
Mas vamos falar de coisas boas, PERFUMES!
Quem não ama ficar cheirosinho depois do banho ou sair de casa com cheiro de limpinho e alguém na rua perguntar o que você tá usando ? Ai gente, eu amo rsrsrs

Hoje vou falar dos 5 perfumes que eu comprei/ganhei e amei usar:

1. Accordes - O Boticário

Foi o primeiro perfume que comprei depois que cheguei em São Paulo, simplesmente maravilhoso, não sei descreve muito bem as notas de saída e essas coisas profisa haha mas só sei que esse perfume me fez sentir uma mulher de classe e que com certeza deixava uma boa impressão por onde quer que eu passasse, não é enjoativo e a duração dele foi muito boa em mim, diria que é média. Abaixo a tabela com a composição, notas e duração indicada:
Accordes de O Boticario é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Cassis ou groselha preta, Prunella, Maçã e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa vermelha as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Almíscar. (via Fragantica )
2. Capricho Vintage - O Boticário

Esse quem me deu foi a minha amiga Carol, se não me falha a memória, foi no aniversário de 21 anos hehehe um dos perfumes doces que mais gosto, ele é ótimo pra usar de dia, tem ótima fixação e o cheiro por ser doce eu acho que combina mais com o dia e ambientes mais abertos! Uma pena ser edição limitada, valeu amiga :)
Capricho Vintage de O Boticario é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Notas frutadas as notas de coração são Jasmin, Amêndoa, Bagas vermelhas e Cereja as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar. (via Fragantica )

3. Kaiak Feminino - Natura



Esse perfume tem história hehehe, minha irmã Jana ganhou de um namoradinho dela da época de escola, ela quase não deixava eu usar, fica doida pra ela sair e eu poder passar um pouquinho hehe #TeRoubeiPerfumeMasTeAmo , quando fiquei de comprar um importado, comprei esse de intermediário, na verdade comprei o desodorante em spray refil que era mais barato e mais fraco também. Não me arrependo, tem um cheiro de frescor pós-banho sabe?! Muito gostoso. mas dura pouco em mim.

Kaiak de Natura é um perfume Floral Frutado Feminino. Kaiak foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga, Tangerina, Cassis ou groselha preta, Ameixa, Tamarindo e Notas verdes as notas de coração são Jasmin, Pimenta rosa, Lírio-do-vale e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Heliotrópio. (via Fragantica )

4. Fantasy e Midnight Fantasy - Britney Spears



Meu primeiro perfume importado *-* Esse é de parar o trânsito e fazer as pessoas perguntarem que perfume você tá usando! Muito cheiroso, doce e marcante. A duração é longa e gruda na pele mesmo rsrsrs comprei esse em formato de pokebola mesmo e veio 100ml , meio-a-meio com o Fantasy e o Midnight Fantasy.

Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino.Fantasy foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é James Krivda As notas de topo são Kiwi, Lichia vermelha e Marmelo as notas de coração são Chocolate branco, Jasmin, Orquídea e Cupcake as notas de fundo são Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Notas amadeiradas.
Midnight Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino.Midnight Fantasy foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância éCaroline Sabas As notas de topo são Ameixa e Cereja amarga as notas de coração são Íris, Orquídea e Frésia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha.(via Fragantica )

5.Miss Gabriela - Gabriela Sabatini



Quem não conhece Gabriela Sabatini são sabe o que é amor de verdade, hahahaha, na verdade eu nem sei muito bem a história dessa Gabriela, mas eu sei que recebi um sachê na Glambox desse perfume e simplesmente fui correndo comprar, meu Fantasy pokebola já tava acabando e eu precisa de outro =/ estou gostando bastante, ele é um pouco amadeirado e a duração é muito boa, estou usando tem poucas semanas, mas estou amando :)

Miss Gabriela de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Gabriela foi lançado em 2013. As notas de topo são Framboesa e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmin, Peônia e Heliotrópio as notas de fundo são Ambargris e Cedro.

É isso ai pessoal, TOP5 vai ficando por aqui ...

Quais são os seus perfumes favoritos ????? Deixem aqui nos comentários!


Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

terça-feira, 21 de abril de 2015

Idas e vindas da minha vida :)

  Lets talk ..
  Aconteceram várias coisas no último mês que eu preciso registrar e dividir.
  Quando me matriculei na UMC(universidade) só falei com duas pessoas, minha amiga que mora comigo e meu Pai, no presente momento são as pessoas em que mais confio. Até aí tudo ótimo, no ano velho pro ano novo toda a minha família já estava sabendo e é claro já estava tudo certo pra começar! Avisei no trabalho e eles remanejaram a escala ao meu favor, tudo indo bem ..
  De início,me matriculei no turno da manhã pois queria fazer de manhã pro dia render e eu poder ir a igreja. Chegando na secretaria eles me informam que não podem me transferir de turno porque não abriu turma pro meu curso. Oi?! Que história é essa?
  Pois é meus caros, não tinha turma pro meu curso no turno da manhã e no turno da noite.
  Minha cara foi no chão.. já tinha falado com o chefe, mãe, pai, piriquito e papagaio! E agora?!

  "Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas"

 Nana-nina-não ..
 Deus, como sempre, veio a seu tempo e não no meu! Fez o que tinha que ser feito, sem eu merecer nada. Consegui uma outra faculdade, com uma estrutura incrível e com tudo o que eu precisava e é claro, mais um pouco... a FMU é próxima do Metrô e são 40 prédios só na Capital, são mais de 3 turmas por turno e os professores até o momento, são muito bem preparados. A mensalidade é mais barata do que a da outra facul e eu estou amando estar lá, já tenho colegas de classe que me acrescentam um pouco mais a cada dia.

 E mais uma vez eu vi que sem Deus eu não sou nada, o homem pode mudar, enganar e confundir.  Mas Deus não, Ele nunca falha! Sou grata a cada dia mais um pouco por ter esse amor que só Ele pode nos dar =)

 Tem dias que estou tão triste e desanimada que sinto que não vale a pena continuar, sonhar é apenas um momento que temos para dar uma pausa no dia-a-dia, não é desejar e tentar alcançar.




Músicas pra grudar na sua cabeça no feriadão!

Ooooola pessoal, tudo bom?!
Comigo tudo mais ou menos, estou trabalhando nesse feriadão =/ mas não é por isso que vou deixar vocês na mão hehehe sabe aquela música chiclete que tu ouviu na rádio ou passando numa rua estava tocando um som bacana que tu não consegue mais tirar do pensamento ?!? Pois é .. hoje eu vou compartilhar com vocês as 5 músicas que não saem da minha cabeça!

1. Uptown Funk - Bruno Mars


Dont believe me just watch, ouch! Adoro esse clip =)

2. Waves - Mr. Probz Acoustic 

Essa é pro finzinho do feriado, pra refletir e relaxar rsrs

3. Crazy in love - Beyonce (50 tons de cinza)


Calma, deixa eu explicar ! Não li e não vi o filme, mas ouvi essa música na final do BBB 2015 #ShameOnMe e fiquei com ela na cabeça rsrsrsrs essa versão ficou shoooow!

4. Disclosure - Latch feat Sam Smith

A primeira vez que ouvi essa música foi em um Vine do Lucas Rangel, foi só o refrão e ficou na cabeça hahaha a outra vez foi no provador da Renner, aí consegui identificar mais da letra e pesquisar, fiquei uma semana ouvindo todos os dias =P

5. All About That Bass - Meghan Trainor
Gente, essa menina é a versão animada da Adele, que vozeirão hahaha amei <3 !

É claro que tem outros hits que eu ouço e que ainda está grudado na minha cabeça, mas por hoje é só pessoal rsrs (deixa pro próximo feriado).

Fiquem com esse hit chiclete que eu ouço até hoje:
I'm soo fancy =*

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ