quarta-feira, 10 de junho de 2009

Segunda-feira dia 27/04/2009

Semana de provas, dia comum...Uma reunião, um lanche, uma explosão!



Acometeu em media de 15 pessoas! Os alunos que ali estavam nunca imaginariam que aquilo pudesse acontecer tão perto de nossa escola, todos os meus colegas de turma que sofreram com o acidente disseram que não tinha “cheiro” de vazamento de gás, o que houve foi um barulho que estremeceu até o outro lado da rua (lugar onde eu estava) e depois uma explosão muito grande...



Pelo menos três pessoas morreram neste acidente, (que foi causado por um botijão de gás de dois quilos) duas funcionárias e uma aluna do Colégio Estadual Professor Horacio Macedo Juliana Xavier Schoroeder Alves.



Realmente foi uma fatalidade, um em um milhão, jamais pensei que eu iria presenciar algo tão horrível, toda vez que eu lembro do acidente a primeira coisa que vem na minha mente é que aquilo parecia uma cena de pós-guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário