sábado, 19 de março de 2011

Atualizando Janeiro de 2011

Começando o ano com muito trabalho,minha mãe caiu de para-quedas no ramo das quentinhas ^.^  ta dando certo por enquanto rs.
Muitas expectativas sobre o casamento da Jane Kelly que foi num domingo.


Esse fim de semana pra mim foi ótimo! Sábado foi aniversário de 15 anos da irmã da Carol,Malu.
Dancei,brinquei,bebi,comi e me diverti como nunca ,foi perfeito e pra melhorar no dia seguinte foi festa de casamento da Jane Kelly, não é  porque é minha irmã não mas estava linda !!


Uma festa linda que eles proporcionaram pra todos os amigos e familiares com muito carinho e amor! Não saiu um que falasse mal,ainda bem né ?!

Felicidades maninhaaa!!



Nesse mês fiquei em tédio profundo com meus amigos na internet( uns viajando),ajudando minha mãe em casa e ainda namorando .. Mas não estava nada bem com ele..


Fim do resumo Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário