sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fevereiro a todo vapor!


Oieeeeeeee!
Enfim fevereiro chegooou, o mês em que espero ansiosamente desde o dia 1° *-*
Como minha irmã mesmo disse, faculdade você só fica feliz na primeira semana, depois não vê a hora de pegar o diploma rsrs como alguns já sabem, estou há 5 anos sem estudar pra valer mesmo, desde o Colegial eu só terminei o técnico e junto com o estágio, então nem deu tempo de aproveitar muito. Se bem que aquele foi um ano muito cansativo, estágio, provas do técnico e ENEM.. aff

Mas sabe.. eu sinto falta daquela rotina louca, e mais ainda, sinto falta das amizades que fiz e hoje por causa da distância e afins, não tenho mais tanto contato quanto gostaria de ter.

Esse mês não vai ser apenas o início da minha faculdade, vai ser também o inicio do meu controle financeiro, até porque vou ter mais uma responsabilidade financeira além do aluguel, internet, celular, luz e gás.. Sem falar nos cartões, credo! kkkkkkkk ainda bem que fevereiro só tem 28 dias ;)



Fevereiro também será o mês do primeiro ano de Lívia, minha sobrinha caçulinha *-* ainda não sei se poderei ir na festa de comemoração do aniversário dela, como estou contendo gastos não será nada bom fazer dívida pra ir em uma festa, em que ainda vou levar presente pros 2, porque são pequenos né? Estou pensando bastante sobre isso, ela não vai lembrar de nada, mas quando for maiorzinha com certeza a tia vai explicar que estava enrolada até o pescoço e entrando na faculdade na próxima semana.. Acho que ela vai entender mais do que minha família kkkkkkkkkkk



Neste mês espero que minha amiga Kérolen não fure e venha passar o carnaval em Sampa comigo, que geralmente é bem solitário, por que a Pat(minha amiga que mora comigo) vai pra Minas e eu fico trabalhando =(
Não pulo carnaval como as outras pessoas fazem, muito menos minha amiga Kérol, então teremos um carnaval cultural, vamos visitar muitos museus, pontos turísticos de Sampa, conversar, comer e fotografar bastante! Espero que tudo dê certo e ela venha, estou bem ansiosa pra curtir meu carnaval cult e mostrar tudo pra vocês que também querem alternativas em big citys!

E ainda tem meu desafio literário de ler 1 livro por mês! Ai, ai, ai ..

Seja muito bem-vindo Ferrvereiro! Quero muuuuuito lhe usar rsrsrs


Beijos, até a póxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário