segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#CiinViaja: Meu quarto no Hotel Mariano Palace!

Oooola pessoal tudo bom ?
Comigo tudo bem, na medida do possível ..

Então, hoje eu deveria trazer uma continuação dos vídeos que eu fiz no #CNB2015 (tem post no primeiro aqui ).

Porém, nem tudo sai como eu espero ( e isso tem ocorrido com muito frequência #SniffSniff) não consegui carregar o Vlog do CNB a tempo, no final de semana eu não parei muito em casa e a internet já está um PARTO pra carregar uma música sequer =(

Enfimmmmmmmmmmmm..

Hoje teremos vídeos da minha viagem a Campinas, êêÊêÊÊêê #palmas hehe
E o primeiro é um Tour dentro do quarto em que fiquei *-*

Vamos conferir ?


Só lembrando que essa é a primeira vez que eu faço um 'tour' em hotel hehehe então acho que nas próximas vezes eu serei melhor cameragirl ;) #DeUmDescontoAÍ
Beijos �� Ciin 

Endereço do Hotel: Rua Saldanha Marinho,1165, Campinas.

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário