quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Must have #FicaInverno !

Oiiiiiie pessoal, tudo bom?

Hoje eu venho falar um pouquinho sobre MODA :) #QuemDiria kkkkkkk

Vocês já devem ter percebido que eu sou amante do conforto e do look despojado kkkk mas eu também gosto de uma mega produção quando necessária! Dito isso, traga para vocês o desafio de levar pro Verão um pouquinho do Inverno.

Isso mesmo! O Inverno já está se despedindo de nós, mas os #MUSTHAVE mais queridos por mim, irão ficar (pelo menos no meu guarda-roupa rs).

Vamos conferir?
Selecionei 3 looks de peças que pra mim foram e ainda serão o ponto alto de 2015!

1º Total Jeans + acessórios marrons
Eeita Giovana! Hahaha






































Como diz minha mãe "Jeans nunca sai de moda" é dona Selma, vc está certíssima ;)

2º Saia longa estampada/lisa com recortes laterais e um cropped de vez em quando

















Sou pouco suspeita pra falar #sqn #amosou, amo saias longas e elas com certeza farão parte da minha vida por longas temporadas <3 só que a pegada da próxima estação é mais étnica, hippie e grega. Então queridã, não deixe a saia mofando no closet, põe a saia no sol monaaa kkkkkk

3º Tênis branco estilo keds <3
Camila #Arrasa Coelho













































Meu sonho é ser 30% do que essa mulher é, gente, muito estilo pra uma pessoa só!
Só neste look temos: jeans, estampa e tênis!! #TheForninhoIsDown #Bapho


Bom pessoal, eu quis mostrar pra vcs que é possível e tem muita coisa bacana do inverno que dá pra usar no verão, nem toda troca de estação tem, é claro rsrs mas nessa vai dar pra reaproveitar bastante coisa.
Afinal, aqui é Brasiiiiiiiil <3 hahaha #SemNeveEm2015 #SemLerigou

Vocês tem algum favorito do inverno que vai levar pro verão também? (ou pra viida?)

Deixa aqui nos comentários!! Quero muuuuuuuuito saber =)
Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj