sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Playlist pra ouvir se arrumando pra night (ou não)!

Ooola pessoal, tudo bom ?

Enfim chegou a SEXXTA-FEEIRA <3


E como sempre, ou não, se você for como eu hehehe
Mas vamos pensar positivo, talvez hoje eu vá sair depois da facul, pra comer e tals..
LOGO! Vou me arrumar ao som de uma playlist super legal que eu montei, com as músicas que mais ouvi nos rádios (pelos metrôs e busões da vida rs).

Mesmo se tu não for sair, tenho certeza que essas músicas vão te animar pra fazer alguma coisa legal nesta ÚLTIMA SEXTA DE AGOSTOOOO <3 #MuitoAmor #TchauAgosto



Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ)



Caaaaaaara, todo dia isso passava na TVZ quando eu tava no Rio hahaha gostei do "êê ô êÊ ê" se vocês ouvirem, cês vão entender.


David Guetta - Hey Mama (Official Video) ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack



Porque a Nicki sempre anima qualquer sexta <3


Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar



Amo a Taylor <3 e seu estilo girly super fofo *-* mas nesse clip ela tava O PODER e quando estamos nos arrumando, é exatamente o que procuramos.. ficar poderosa né?!



Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding



Essa é pra quem brigou com o bofe e já tá no finzinho dos preparativos, quase saindo sabe ? Perfeita pra um #Revenge hahaha mas se você é solteira, como eu, ela tem um clima de suspense muuuito legal, acho super empolgante! #CiinAnimada


Ed Sheeran - Thinking Out Loud 



Pra fechar o look e passar o perfume, pensando em coisas boas, lindas e fofas como o Ed *-* mas se você não é tão romântica assim, pula essa e fica só com a da Taylor mesmo hahaha
Eu curto uma música mais suave pra saída triunfal hahaha #AtéParece

Esse foi meu TOP5, músicas pra ouvir enquanto se arruma! 
E ae, vocês curtiram ? Qual som vocês gostam de ouvir enquanto se arruma ?

Deixa nos comentários :) :) :)


Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj

Nenhum comentário:

Postar um comentário