quarta-feira, 19 de agosto de 2015

I'm Back ! Estou de volta pessoal..

Ooooie gentchê! Tudo bom com vcs?!
Comigo tudo indo rsrs
Tava sumida daqui do blog né ? Vamos jogar conversa fora hoje? VAMOS ! rsrsrs

Bem, como alguns de vcs já devem saber, estive com problemas técnicos, bem técnicos mesmo..
Meu notebook pifou um dia depois do meu aniversário e eu não consegui gravar ou descarregar o cartão de memória da câmera em lugar nenhum =/ confesso que estava desanimada também, sem muita vontade de fazer dar certo sabe ?
Mas eu estava morrendo de saudades de poder escrever um pouquinho, falar com vcs.. deixar registrado esses momentos turvos que estou vivendo.
Sei que isso aqui vai ser um ótimo passatempo pra minha velhice hehehehe'

Gostaria de dizer que meus planos foram adiados, tudo o que eu vinha planejando não vai acontecer como eu queria que acontecesse.. Mas vai acontecer do jeito que DEUS quiser =) 

Toda a minha rotina foi modificada, mas estou hoje vivendo mais do que antes pela fé e pela misericórdia de DEUS. Não sei até quando estarei aqui em Sampa City, mas enquanto aqui estiver, irei registrar, escrever e compartilhar com vcs as minhas experiências.

Então, gostaria de anunciar que EU VOLTEEEEEEEEEEEI \o/ #TodosComemoram #Uhuuul #sqn

Em breve, muitas novidades pra vocês.. Aguardem!


Terraço do Ed. Martinelli - Centro - São Paulo - SP - Brasil






































Deixem suas dúvidas nos comentários!
Beijos �� Ciin 


Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj



Nenhum comentário:

Postar um comentário