segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Se arrume comigo: CNB 2015!

Ooola pessoal, tudo blz?
O vídeo de hoje é um se arrume comigo para ir ao evento de beleza e blogs mais esperada do ano!

Vamos conferir??


Produtos usados no banheiro:
Sabonete líquido - Actine
Adstringente - Clean&Clear
Filtro Solar 30 - Neutrogena

Produtos usados na make:
Base - Nyx (cor soft beige)
Paleta NAKED réplica - cores: virgin, naked e half baked
Rímel incolor - Colortrend Avon
Lápis bege - Pausa para feminices TRACTA
Lápis de sobrancelha - Vult cor universal
Batom - Niina Secrets, cor Paris da TRACTA
Blush - Vult, não lembro a cor, usei a do stand =/
Pós translúcido - Vult

E ae, gostaram do look final ? Não sei fazer make bapho, mas sei me virar nos 30 né gente ? hehehe
Conta pra mim o que vc mais gostou desse Se Arrume Comigo ?

Beijos �� Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRj