sexta-feira, 20 de março de 2015

Primeiro formulário de pesquisa do blog!

Oie pessoaaal, tudo bom ?
Estou fazendo uma pesquisa pra melhoar um pouco nesse mundo da blogosfera!
Seria de grande ajuda a opinião sincera de vcs =)
Deixem seu comentários e compartilhem com seus amigos !



 Bjs,
Ciin !

segunda-feira, 16 de março de 2015

#Unboxing: Caneca Mágica do Mapa do Maroto

 Oi pessoal! Tudo bom?
 Viram a novidade do blog ? rsrsrs reativei os vídeos do meu canal, antes era só com vídeos de família, que vou deixar de lembrança, não vou apagar não. Isso é assunto pra outro post, em breve aqui no blog =)
 O primeiro vídeo do canal/blog foi uma 'unboxing' da caneca mágica que comprei na black friday de novembro rsrs gravei ano passado mas só tive saco pra editar e upar esse ano, haja paciência =P *editar é muito chato*
 Como dito antes, comprei na promoção do black friday e pedi entrega rápida pois comprei 2, uma pra mim e outra pra minha chefe que sempre compra uma lembrancinha de natal pra nós! Como ela é pottermaníaca igual a mim, ela super gostou.

Vamos as características da caneca:
Altura: 9.00 cm
Largura: 9.00 cm
Comprimento: 9.00 cm
Peso: 400 g
Capacidade: 325 ml



Não é linda ?! Eu amei demaaaaais, minha cara :)
Desde o dia em que esse mapa apareceu nos livros e no filme, ficou eternizada na minha mente.. imagina ter um mapa interativo da sua escola? bairro? Ou condominio ? rsrsrs ia ser demais!



Amor a primeira vista! Deixo abaixo o vídeo do dia em que abri a caixa e fiz uma breve resenha, mostrando como a mágica acontece ;)




Informações:
Caneca de cerâmica, vem toda preta e quando despeja-se um líquido quente em seu interior a arte aparece como mágica! Após a caneca esfriar, ela volta a ficar toda preta.
https://www.amcstudiodesign.com/canecas/filmes-1/caneca-magica-harry-potter-mapa-do-maroto.phtml

Beijos,
Ciin.

Meu antigo canal do youtube foi reativado !

 Ooooola pessoal :)
 Tudo beleza?

 Hoje eu venho com uma novidade, que não é mais um novidade pra quem me segue no facebook (aqui) e os meus twitters (aqui) e (aqui)!
 Semana passada coloquei meu primeiro vídeo no meu canal, que estava um tempinho sem novidades, só vídeos com a família e alguns projetos de vlogs rsrsrs

 Em breve terei uma logo bonitinha, uma marca, um símbolo que quando vcs olharem em qualquer lugar, imediatamente irão lembrar
de mim e do meu blog ;) ~ estou providenciando isso o mais rápido possível e sozinha =P espero que gostem ~
 Voltando ao canal de vídeos, ainda não sei o que compartilhar nesse canal, se vocês tiverem sugestões eu to aceitando rsrs


https://www.youtube.com/user/Ciintale/videos


 Então é isso pessoal! Meu canal está quase 100% e vou tentar atualizar pelo menos de 15 em 15 dias por enquanto :)

Beijos,

Ciin.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Março fechando o verão!

 Ooolá pessoal! Tudo beleza por ai ?
 Aqui tá tudo, mais ou menos, esse mês chegou chegando e hoje a primeira sexta-feira de Março já estou semi-desmaiada kkkkk faculdade a mil por hora, muito conteúdo, pessoas novas, ambiente novo e tudo diferente do que eu pensava, mas tem sido muito bom, até o momento!

 Neste mês amado, que é o mês que marca o fim do verão e o início do outono/inverno <3 desejo muuuuito juntar uma graninha extra pra poder viajar pro Rio visitar minha família, pagar minhas contas antes do vencimento e se possível for, não ficar no cheque especial *tá brabu.

 O mês mal começou e eu já fiz um monte de coisas, por exemplo, na faculdade criei um grupo face pra turma compartilhar conteúdo, falei com o RH sobre minhas férias em Julho(que não vai rolar) e descobri que só posso tirar em Dezembro, porque já tinha gente pra tirar nesse mês.
 Ainda no inicinho a Somar, recebeu os técnicos noturnos do Rio com um almoço vulgo Churras do Técnicos e eu tive a oportunidade de rever meus conterrâneos :)

Só Cefet-Rj
Foi muito legal, uma pena que foi pouco tempo, nem consegui mostrar nada pra eles daqui, alias ainda conheço pouca coisa, mas o pouco que conheço já vale 1/3 de Sampa rsrsrs

Falando em conhecer Sampa, amanhã(7) irei conhecer mais um lugar encantador de São Paulo, mas como ainda não está confirmado por questões meteorológicas não posso dar certeza. Mas se funfar, vamos no Solo Sagrado :) e se não funfar vamos, provavelmente no Memorial da América Latina ou algum outro Museu que seja fechado pra não ter problema com a chuva ;)

Março vai ser o mês da organização, afinal.. o ano só começa depois do carnaval e como ele acabou de acabar rsrs eu ainda estou em processo.
Organizar o blog, minhas leituras, meu estudo, minha vida com Deus, minha vida com meus amigos e com toda certeza, meu quarto!

Preciso começar a pensar em um espaço pra estudar no meu quarto, um lugar pros meus livros e pro meu computador, já deu essa vida de nômade, minhas coisas precisam de lugar fixo rsrs

Março estreia 2 filmes da minha lista de preferidos *-* (link aqui)


Bom, acho que é mais ou menos isso, se houver mais coisas, vou acrescentando durante o mês :)

Beijos,
Ciin



quarta-feira, 4 de março de 2015

Desafio Fotográfico 52 semanas !

Olá pessoal, tudo bom ?

Já faz um tempinho, vi no perfil do insta da Flavia Calina que ela iria começar a fazer um desafio fotográfico no mês de fevereiro, só que quando eu vi, já era quase Março =(
Então eu busquei na net, um desafio que eu pudesse acompanhar sem estar tão atrasada assim rsrs
Ai achei esse desafio anual! 52 semanas, 4/5 fotos no mês, 1 por semana e bem, deu pra eu acompanhar dessa vez já que se passaram apenas 10 semanas.

Fonte: Blog Mundo da Helen

A última semana em que postei foi a semana 8 o tema era "Carnaval" segue abaixo a foto :)

Fonte: Instagram - @osdesafiosdecintia

Estou atualizando as semanas no instagram @osdesafiosdecintia  que é o insta do blog! Me sigam por lá também ;)

 A cada 12 semanas eu faço uma montagem pra atualizar aqui .. O que acharam dessa ideia ?

Beijos,

Ciin