quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bad days =(

Let's talk...


Todo mundo, nem que seja uma vez na vida, já teve seus dias ruins. Pois bem.. essa semana está sendo uma droga pra mim! Como dizem: toda criança morre de medo de ficar sozinha, uma adolescente adora, já um adulto... depende. Essa semana eu preferia estar no Rio, com a minha família, conversando com as minhas amigas ou apenas viajando mesmo. Bem melhor do que ficar ouvindo Higher do Creed  e remoendo todas as chatices que vieram acontecer justamente nessa semana! É, tem um ditado que é muito certo: "não há nada ruim, que não possa ficar pior ainda." ou coisa assim, vocês entenderam ...



















Vamos começar enumerando, primeiro item: sou uma péssima economista, não tenho controle com o meus cartões de crédito e todo final de ano sempre estouro um Visa ou Mastercard. É, vou ser bem sincera, a parte financeira me deixa pra baixo, principalmente quando conheço pessoas que ganham menos do que eu e ainda conseguem fazer muito mais coisas do que eu =(. OK, vamos parar o primeiro item por aqui.

Segundo item: TPM ( tensão pré menstrual, para os novatos nisso) , isso aí é quase inacreditável, mais eu acho que foi o segundo pior castigo que Deus criou, depois vem as dores de parto, não é só cólicas, é um desespero por doces, irritabilidade, mau-humor, carência, o cabelo fica horrível, você ganha 2 ou mais quilos nessa semana desgraçada, o sol te irrita, as nuvens te odeiam, a chuva pinga dentro da blusa e cai pela espinha, parece que tudo vai dar errado! Até o dia realmente acontecer. 
Minha tpm não ajudou em nadinha, essa semana de caos e destruição emocional.

Terceiro item: o ar em Sampa não estava dos melhores até esse final de semana que passou, e como agora adquiri uma alergia pra chamar de minha, fiquei(e  ainda estou) tossindo, espirrando, lacrimejando e corisando. Parece gripe/resfriado, mas não é .. foi só o tempo virar, uma chuvinha e cá estou, toda ruim =S

Quarto item: Minha amiga, que divide apê comigo, foi viajar de férias, coisa de 10 dias ou menos.. ou mais kkk não sei... Mas parece brincadeira, eu queria tanto ficar sozinha, ver meus seriados, deixar louça na pia e minhas coisas jogadas na sala, só que ela é uma ótima companhia pra conversar durante esses dias ruins, fora que ela compra/ganha chocolate pra caramba kkkk #saudades

Uma pausa para desistência, vai ficar cada vez mais chato daqui pra frente, mas sabe como é.. não tenho com quem reclamar essas coisas, e talvez vocês já passaram por dias como esses.. vamos continuar? O item que mais mexeu com meus dias..

O quinto item: só me encanto por caras que não valem o meu esforço, meus sonos perdidos, os sonhos que faço mentalmente da nossa futura família ou o brilho que tem os meus olhos ao falar/lembrar dele. Nunca fui boa com relacionamentos duradouros, mesmo antes de entrar pra minha igreja, as pessoas são muito complicadas e todo esse protocolo de apresentar pra família, fazer com que eles se gostem o tanto ou mais do que você gosta dele, ai depois de alguns meses você não gosta mais da pessoa e o término não é só com você, mas com a família também.. é tudo tão assustador pra mim... por isso sempre deixei nas mãos de Deus essa parte, só esqueci de deixar meu coração também =/ quem me conhece sabe, só percebo que o cara ta gostando de mim quando já é tarde demais pra eu pensar se eu gosto dele também, se é só amigo ou se eu ainda quero ficar só. Na verdade, quando eu não gosto da pessoa, tipo quimicamente falando, eu até sei me virar, mas e quando tem química, mas ainda assim você não sabe se é certo ou não levar pra família conhecer ?!? As vezes, era pra ser só amizade mesmo.. só sei que, esse quinto item dos meus dias ruins teve um papel decisivo pra esse castelo de cartas desmoronar. Por que ?
Porque, sinceramente .. eu tento e com muito afinco, nesses últimos 2 anos e 8 meses não me apaixonar, gostar ou amar ninguém. Apenas amor fraternal.  Há 3 anos e alguns meses, eu namorei em casa, com um rapaz da minha igreja, obviamente como muitos previam, não deu certo. Mas desde então, eu me comprometi comigo e com Deus, para que o próximo que entrasse pela porta da minha casa e conhecesse toda a minha família, seria um namoro realmente sério e pra casar, é claro. Não sei quem lê o meu blog, mas só pra deixar claro, eu não namoro com pessoas que não sejam do mesmo círculo religioso que o meu, digamos assim.. alguns podem chamar isso de antiquado, já tenho amigas que fazem isso, eu amo e respeito muito meus amigos que construí fora da igreja, não sou santa e muito menos tola, sei que dentro da igreja tem muita gente ruim, que só quer destruir e corromper. Ou são ruins mesmo, não dão 'bom dia' ao porteiro, chuta cachorro na rua ou ignora os outros por serem pobres e dão atenção apenas as pessoas da mesma 'classe'. Em toda comunidade tem isso, como disse não sou tola, mas prefiro manter assim. Nossa, esse texto ficou grande, eu devo realmente me importar com essa cara, o que é uma grande pena. Eu deveria ouvir e praticar mais o que meus pais me falam.. tome cuidado com quem você fala na internet, guarde seu décimo terceiro, não gaste com besteiras, isso tudo é passageiro... Eu acho que o ser humano foi criado pra quebrar a cara mesmo, e ver que ele sem Deus não é nada, tudo dá errado quando você não ouve seus pais e não pede conselhos pra Deus.
Foi exatamente o que aconteceu comigo, essa introdução enorme, pra dizer que quebrei a cara com uma situação totalmente imaginária. quase que um amor/gostar/paquerar platônico.. Como diria um amigo meu, 'isso foi obra do inimigo' kkk só que esse inimigo é a minha imaginação, olha que coisa ? Não posso nem fugir dele! Eu acho que essa semana nem estaria tão ruim assim, se eu ainda estivesse me enganando, me iludindo sabe ?
Conheci um rapaz a um tempo atrás, pela internet e conversa frequentemente, mas cerca de 1 ano ou menos nós paramos de conversar, estava decidida a encontrar uma pessoa séria e da minha igreja, e claro, não queria ninguém no caminho, mesmo que fosse pela internet, não é nada bom.. só que essa pessoa não veio e um certo dia, voltei a falar com esse rapaz, acho que em agosto ou setembro, e ele me deu a noticia mais maravilhosa desse mundo! Estava frequentando minha igreja e iria se batizar, olha que sorte a minha? Uma pessoa que eu gosto, mora longe, mas tem afinidades e ainda é da minha igreja, uaaau! E ainda veio com a noticia de que iria vir pra Sampa em outubro e nós iriamos nos encontrar *-----* Quem me conhece sabe, um balão de pensamento cresceu na minha cabeça e eu fiz planos, muitos e sem compartilhar com ninguém, ele já era meu futuro noivo =) 

Pois é, sou assim.. pode começar a rir aí, porque um dia eu vou rir também.

Fiz aquele check-up no face dele e vi algumas fotos dos dias da copa em junho, tinha uma mulher com ele, mas era em junho né ?! Nada recente, tipo ontem .. então dava pra levar. só que não
Como boa canceriana, ciumenta/desconfiada, perguntei se ele estava com alguém e ele me falou que "não" e depois veio com um "mais ou menos", disse que era complicado porque ela morava longe. Ok, só que não.

Não tinha fotos de casal, até a última sexta. Me senti tal mal comigo mesma, por estar me iludindo com essa história toda.. minha falta de confiança nas pessoas me faz querer uma pessoa que eu já conheça ou que já conheça toda a minha família ou amigos, pra facilitar sabe ?

Mas a vida não é fácil, né ? E nem pode ser, temos que lutar pelo que realmente queremos! E eu quero uma pessoa que seja só minha e que não tenha um histórico amoroso manchado, é horrível pensar nisso, mas eu penso.. não quero me preocupar com comparações. Estou cheia disso.

Agora eu não sei bem se estou na fossa ou com raiva de toda essa situação =/

O que eu sei, é que esses dias ruins estão acabando com meu humor e concentração. Talvez eu deva orar mais, fazer meditação, ler mais a bíblia, ver um médico ou sei lá oque.

Vou parar o desabafo por aqui. Esses foram os itens que tem estragado os meus dias, mas eu sei que vou superar, sempre supero e adiciono assim, mais uma camada na armadura que deveria guardar meu coração.

Até mais .. só que com alegria dessa vez. 
E em dias bons,

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário