sábado, 25 de outubro de 2014

Um dia de spa com minha mãe

*Voltando ao assunto depois do desabafo*

Acho que vou modificar esse item para: Spa Day uma vez por ano ! kkkkkkkk
Uma pena ser pobre =( porque foi muuuuito bom..

Comprei um pacote de SpaDay no Peixe Urbano pra minha mãe e pra mim, porque esse ano o aniversário dela caiu em um domingo e sábado tem várias promoções legais. #FicaDik

Exatamente 3 dias depois de começar a fazer exercícios, comprei esse pacote pra ir com a minha mãe, melhor investimento do ano, até o momento rs. Vou colocar o print do pacote que eu comprei e recomendo:

Clique na imagem para aumenta-lá!
















Não lembrava muito bem quanto tinha pago, então fui na página ver, e estava escrito que eu economizei R$980 =O fiquei chocada com o valor sem o desconto! Não tinha ideia de quanto custava um dia de SPA, sempre vi na tevê, em novelas e afins, mas nunca tinha parado pra pensar nisso. Até começar a trabalhar e ficar tão exausta que o pensamento me veio dezenas de vezes na cabeça rsrsrs

Dei uma pesquisada e vi em alguns sites que em alguns hotéis tinham o serviço de Spa-Day ou Dia de Spa, porque o Spa completo pode durar de poucos dias há mais de 1 mês! Acompanhei o Diário de SPA da Andreza Goulart e achei muuuito bacana, um dia ainda farei um assim ;) como dizia, procurei as instituições primeiramente, mas como estava muito caro e as mais em conta ficavam no Centro da cidade(longe paaaacas de Vargem Pequena) não ia adiantar nada sair leve e voltar quebrada pelo trânsito, achei melhor apelar pras compras coletivas, ou seja, Peixe Urbano! Pra quem tem um pouco de dúvidas sobre, deixarei um outro print aqui com o regulamento:

Clique na imagem para aumenta-la!

















Voltando aos valores, economizei 980 reais e o desconto foi de 86% o que dava aproximadamente 69$ , como comprei dois cupons saiu por 139$ por 1hora inteirinha de cuidados e atenção *-*

Como trabalho em Sampa e iria só na sexta pro Rio, muito espertamente, liguei antes de comprar o pacote, porque tinha que ser no sábado e não em outro dia! Domingo era o aniversário da minha Mãe e esse seria meu presente =) Liguei e perguntei se o pacote ainda estava valendo e se tinha horário para sábado de manhã, a recepcionista foi extremamente simpática e desenvolta pra me explicar, e ainda marcou a hora pra mim antes de eu ter efetuado a compra, amei! rsrs
Assim feito, comprei sem dó os dois cupons e fui feliz da vida com minha Mãe.
O nome do estabelecimento é Mantra, Body and Soul e fica no Recreio (zona oeste do Rio), segue algumas fotos do local:
Clique na imagem para aumentá-la!
Clique na imagem para aumentá-la!
Clique na imagem para aumentá-la!
Clique na imagem para aumentá-la!


Clique na imagem para aumentá-la!
Chegando lá preenchemos uma ficha de informações pessoais e para cadastro, esperamos até prepararem nossas cabines, fica especificado também que caso forem mais de 1 pessoa seriamos atendidas em cabines diferentes, enquanto isso esperamos ficava tocando umas musiquinhas de cachoeiras, passarinhos e musicas indianos rsrsrs, coisas pra relaxar. Acho que esperamos uns 10 minutos ou menos, cada uma entrou em uma cabine, como visto acima, uma fisioterapeuta pediu pra vestir o roupão e deitar na maca. Momento em que não dá pra relaxar kkk, mesmo sabendo que ela trata de celulites alheias e pós-cirúrgicos, mulheres tem suas inseguranças, mas se cheguei até ali não ia arregar rsrs como descrito no anuncio fui com biquíni e tals. Graças ao bom Pai a salinha fica bem escura, só com algumas velas acesas, bem diferente das fotos do site acima rsrs
Tão escura que quase não dá pra me ver rsrs, na minha sala tinha uma aparelho para queimar gordura localizada! Fiquei tentada a fazer, #toprecisanus 

Assim que deitei, ela entrou e colocou um óleo na mão e pediu pra eu respirar profundamente por 3 vezes, e a frase de praxe "Tente relaxar" rsrs gente, da primeira vez, não dá, mas foi bem legal a experiência, em 1 hora ela fez todos os procedimentos e eu ainda fiquei contando mentalmente os procedimentos pra ver se ela tava fazendo tudo mesmo rsrsrs #TôPagando foi tão rápido que deu vontade de ter comprando 2 pra cada 1. 
Ela começou passando um creme nos pés e nas mãos e envolvendo com um tipo de papel-filme, depois ela passou um outro tipo de creme no rosto, meio esfoliante, meio máscara que endurece, sabe?
Aí voltou pros pés e mãos, colocou uma bota e luvas de alumínio. Me ajeitou na maca, pra ficar retinha, tava toda torta kkk
Tirou a máscara e perguntou se eu queria massagem relaxante ou drenagem facial... sem piscar, drenagem fácil! Gordinha do jeito que eu tô, drenar é a solução ;) a mão dela parecia uma luva, de tão lisinha e acostumada que tá..Logo mais, ela tirou as botas e fez massagem podal, espalhou o creme pelas pernas e mais massagem. Nas mãos a mesma coisa, tirou as luvas e espalhou para os braços e os ombros, mais massagem. Depois ela pegou um oooutro creme, que parecia um gel de tão molinho e fez a massagem, que eu quero pra minha vida todos os dias kkkk, corporal, no estilo relaxante dessa vez. Super tranquila, não senti nenhum incomodo e logo depois ela fez a massagem craniana, também achei bem ok. Só teve o momento tenso pra tirar o biquíni de cima e virar de costas, mas OK.. ela já deve ter visto umas dezenas de seios na vida kkk e fisioterapeuta é um pouco médica né?!
Gente, passa tão rápido =(
Depois da massagem corporal relaxante, ela perguntou se eu queria Bambuterapia ou Pedras Quentes!
Pedras Quentes! #Muhahahahaha
Claro né ?! Como não .. ia parecer um pão sendo aberto com um rolo de massa kkk
Foi tranquilo, ela ja tinha aquecido e testou na minha pele, estava em uma temperatura suportável.
Ela fez massagem em círculos na coluna e nos ombros, com óleo eu acho e depois deixou as pedras bem no meio da coluna por alguns minutos.

Até cochilei nessa hora kkkkkkkk

Aí quando fui ver, acabou! Já tinha passado 1h e eu já estava tomando o chá pra finalizar os procedimentos do pacote =/ segue fotinho:
Muito lindinho, né?? Ela tinha saído nessa hora pra eu poder colocar minha roupa, mas fiquei batendo foto e fiz um video bem rapidinho que coloco aqui, assim que subir pro YouTube!

Bem, foi isso, eu adorei, minha Mãe também amou e teve o mesmo sentimento que o meu, que passou voando kkkkk e pra não estragar o momento relax, pegamos um taxi pra voltar pra casa, que nem foi exatamente casa, fomos almoçar no Shopping que tem do lado de casa =) fechamos a manhã como rainhas!

Super indico o lugar e os profissionais estão de parabéns também! Deixo abaixo o endereço, site e telefone:
Mantra Body & Soul - Recreio
Rua Otávio de Faria, 322, Rio de Janeiro- RJ, 22795415, Brasil
(21) 4109-6373

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário