quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Assinei a Glambox *-* (Outubro)

É, meus dias de consumidora compulsiva acabaram!
Final do ano sempre me enrolo com as contas e no momento tenho outras prioridades, tipo: emagrecer rsrsrsrs

Então pensando nisso, resolvi deixar de comprar as novidades e ao invés de ir até elas, elas virem até mim =)

Assinei a Glambox  ! Pra quem não sabe, é só entrar no site que vem tudo explicadinho..

Mas resumindo, a gente paga um valor fixo por mês, dependendo da assinatura, pra receber uma caixa com novidades de cosméticos, dermocosméticos e outros.. E além disso recebemos descontos em algumas lojas, sempre enviadas por e-mail! Assinei no final de Setembro e recebi a primeira caixa de Outubro, em parceria com a Drogaria Iguatemi  no dia 14/10, geralmente elas demoram mais pra chegar, mas eu acho que como eu moro em Sampa, elas chegaram antes, porque deve ser mais fácil enviar pra Capital, enfim.. vamos a caixa:








 Vem assim gente, em uma caixinha personalizada, linda e com o tema do mês nesse caso patrocinado pela Drogaria Iguatemi =)
Esse mês tivemos 3 full-sizes (tamanhos originais)
Removedor de maquiagem em pads beliiz
Bepantol derma 50ml Bayer
Sheer Color Lip ice
Luminous White Colgate
1 miniatura:
Minesol Roc
3 amostras:
Cellu Destock serum Vichy
Deep Clean Neotrogena
Lenço removedor de manchas That Girl

Vieram também 1 folheto explicando cada item da caixa, um folheto da Avon sobre câncer de mama e um cupom de desconto para comprar o tangle teezer.

Bem, foi isso que veio, pra minha primeira caixa até que não tava um desastre não rsrs (muita gente reclama) não tava aqueeeeela coisa do mês de Setembro, mas eu gostei muito dos meus produtos ! E como pago 58$ por caixa, vendo pelo valor do itens, saiu até um pouco acima do que eu pago.. curti.

Mês que vem o tema é Fashion, vamos ver no que vai dar ;)

Beijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário