quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Primeiro item da lista: A academia

  Sabe quando não dá mais pra você adiar um fato? Pois é.. esse foi o caso da academia pra mim,
quem me conhece, sabe que eu sou uma sedentária assumida, do tipo que rejeita convite dos amigos pra ficar lendo em casa e comendo! E por muitos anos fui assim, exercício pra mim era coisa de quem ia a escola, e já fazem 5 anos que eu terminei o Ensino Médio rsrsrsrs pensa na situação da pessoa ...

  Sempre vesti tamanho 38 ou M e dependendo, um P com um tamanho mais larguinho, dava também (apesar da comissão de frente sempre avantajada =P). Nunca tive problemas em vestir uma roupa no provador e sempre comi besteiras, ô saudades do tempo de menina/adolescente rsrsrsrsrsrs era feliz e reclamava =P mas quem nunca ?!
  Quando me mudei pra Sampa, descobri o mundo do delivery *-* mesmo tendo que pagar taxa de entrega, o que não existe no Rio, me acaba nas pizzas, esfias e chinas da vida. Resultado?
  Em 2 anos e 8 meses, fui do tamanho 38(P/M) para o 44(G/GG) de apenas 63kg para 83kg!
Exatamente, 20 kg acima do peso anterior, de chorar né? Mas não chorei não rsrsrsrs continuei comendo e muito =P só que um belo dia, só que não, fui provar um vestido para um casamento em novembro. Lindo, divino, maravilhoso e tinha meu tamanho =) na hora do provador, caiu a ficha, a dura realidade, ele tinha no meu tamanho, mas ficava horrível em mim NAQUELE tamanho ..

   E foi exatamente por isso que eu resolvi deixar a preguiça de lado e me matricular na academia!
Dia 08/09/2014, quase 5 anos depois da escola, voltei as atividades físicas !





































Cheguei em casa e fiz logo umas fotos de "antes" para depois fazer comparação, porque a gente nunca acha que está emagrecendo, mas quando olha nas fotos percebe uma mudança ou uma diferença que não tinha notado antes. Tive que comprar umas roupas pra fazer exercício, mas já era esperado, não tinha nem um tênis sequer rsrsrs agora estou devidamente equipada, fazendo exercícios e me alimentando o mais saudável possível(embora eu tenha comida pizza, bolo e fast-food quando estou viajando pro Rio), mas é isso, estou tentando!
  Esse não era meeeeeeeesmo pra ser o primeiro item da minha lista de 100 e tantas coisas a fazer, mas Deus quis assim rsrsrs saúde é o que interessa, o resto não tem pressa ;)

Mais novidades em breve =)

Beijos