terça-feira, 28 de outubro de 2014

Compradora compulsiva ! Socorrrr D=

Gente, um dia desses estava assistindo Delírios de Consumo de Becky Bloom em uma cena específica, comecei a reparar que me identificava e muito com a protagonista! kkkkkk não sou tãaao compulsiva assim, sempre pago minhas dívidas, nunca fiquei fugindo de banco ou de cobradores, sempre que não consigo pagar minha fatura faço logo um acordo e pronto! Pago com juros, mas pago =)

Só que era de se esperar, que com quase 3 anos de consumismo, eu já tivesse aprendido a lição , né ?!
Aí que se encontra o erro! Continuo comprando, até porque, eles aumentaram o meu limite em quase o dobro do valor iniciaaaaaaal, socorrro kkkkkk

Mas caraaaa, a sensação de posse e alegria que se tem quando vc compra algo que vai ser seu,pra sempre *-* é tão boa... que eu tô quase me inscrevendo no Consumidores Compulsivos Anônimos kkkkkk

Meus gastos tem sido concentrados em comida, viagem e produtos de perfumaria/farmácia. Como estou em uma fase mais 'fofinha' estou bem desanimada pra comprar roupas, mas os cosméticos, só Jesus.. esses eu ainda compro, não consigo passar em um Drogaria e só me pesar, tenho que pegar nem que seja uma barrinha de fibras! Segue abaixo foto dos meus produtos de perfumaria/farmácia:



















































Fiquei chocada agora ... e fora que bateu uma preguiça enorme de arrumar toda essa bagunça =(
Mas continuando.. há um certo tempo eu queria parar de comprar de vez e usar todos os meus produtos, pra só depois comprar novas coisas! Vi um projeto no blog da Niina Secrets, que se chama Projeto PAN, não sei o significado, mas sei que a proposta é você terminar ao menos 10 produtos por mês e mostrar as embalagens vazias.

Realmente tô precisando e muito desse projetinho rsrs acho que vou começar, qualquer novidade aviso ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário