terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Passei em uma faculdade !

Não acredito até agora kkkkkkkkkkk' passei em uma faculdade !!
Acho que posso riscar esse item da lista agora, enfim resolvi fazer uma facul e entrar nesse mundo tenebroso dos universitários.

Há 5 anos atrás, quando me formei no Colegial, eu queria terminar meu curso técnico e trabalhar, entrar logo no "mercado de trabalho". Faculdade só viria anos após eu me consolidar na profissão, saber se era isso mesmo o que eu queria. Hoje eu entendo que TUDO depende da vontade de DEUS e eu sem Ele não sou nada, estou a 3 anos em um bom emprego, gosto do meu ambiente de trabalho e estou a cada dia aprendendo com os meus colegas de trabalho.

Mas sabe como é, chega uma hora que você também quer adquirir novos conhecimentos. Isso já vem me consumindo desde o início de 2014, pesquisei bastante a universidade, se tinha na pública ou na privada, se era perto ou longe e a duração do curso também. Claro que não foi nada fácil escolher uma universidade conceituada e com boa localização. Fora que a escolha do curso tinha que ser totalmente voltada para o meu meio de trabalho. Como disse pra minha amiga-irmã, ainda é cedo para fazer o que realmente amo, vamos com calma e fazer o que é preciso.

Por isso, em 2015 estarei cursando Gestão Ambiental na UMC ( Universidade Mogi das Cruzes) que fica na Lapa, quase uns 30 minutos de casa e a 40 minutos do meu trabalho.

Depois de 5 anos, eis que estarei entre os calouros e veteranos em busca do meu canudo de graduação!
E que Deus esteja com a Sua mão a frente da minha.

















Beijos,

Ciin.

Minha agenda 2015

Minha agenda de 2015 é a coisa mais fofa do mundo *-*

























Presente de uma amiga-irmã ! Será que agora vai ?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Glambox Festas ! (Dezembro)

A última caixinha de 2014 chegoooooooooooou <3
Essa é a Glambox Dezembro com o tema Festas, inspirado no site Circolare! Amei essa caixinha também, não joguei nenhuma fora até o momento..






























A primeira foto não é minha, acabei esquecendo de fotografar, de novo .. mas a segunda é a do site com os produtos em tamanho full, gostei muito dessa caixinha, utilizei grande parte dos produtos!

  1. Protetor solar, marca produzida na itália.
  2. Lenço do site Amaro.
  3. Creme hidratante da Beliiz
  4. Pré-Shampoo DETOX da Cadiveu
  5. Lip gloss da Eudora
  6. Amostra em flaconete do perfume Candy, Giovanna Baby
  7. Amostra de 1 shake de morango da Linea.
  8. Adesivos para bolhas nos pés, da França.
  9. Mousse de limpeza profunda da O Boticário.
Ou seja, muito melhor do que a de Novembro rsrsrs


Beijos =*

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Glambox Fashion (Novembro)

Vamos a mais uma caixa de Glambox, desta vez o tema é Fashion!

Quando peguei essa caixa na portaria, já dentro do papelão exalava um cheiro maravilhoso! Minha expectativa estava grande, tinha que ter gravado na hora que abri rsrsrs me apaixonei pelo design da caixinha *-* onça, preto e pink! Muito fashion.. Vejam abaixo:


 Linda de morrer !!!!! Não dá pra jogar fora né ?
























 Início da decepção, percebi a caixa beeeeeeeem levinha e logo vi.. não ia ser igual a de Setembro rsrs mas eu gostei dela, mesmo assim! Até porque os valores dos full-sizes cobriram o valor da caixa, ok.

Fiquei tão desanimada que nem tirei foto do conteúdo, na verdade esqueci mesmo, mas lembro que veio bastante protetor solar.
O que cobriu o valor foi uma sombra metalizada Eudora e um esmalte da Isomeria.

Aqui vai um print do site, onde mostra os produtos em tamanho full-size para darmos um feedback em troca de pontos pra trocar por produtos de outra edições:






















Primeiro item:  uma miniatura de sabonete. Poderia vir em full-size né gente ?
Segundo: sombra metálica na cor lilás-roxo.
Terceiro: um sachê, sim sachê, do perfume Miss Gabriela Sabatini
Quarto: Esmalte Rosê, antialérgico.
Quinto: Kit de ampolas para cabelos cacheados.
Sexto(pior): Amostra em sachê BB Cream com protetor solar fator 50. Na cor errada para mim.
Sétimo: Outro sachê de protetor solar com nova tecnologia, absorção mais rápida.

É, minha preferida ainda é a de Outubro, porque vieram coisas que realmente me surpreenderam e me deu vontade de comprar. Essa edição não trouxe marcas novas, já conhecia a maioria e inclusive as uso.

Vamos ver o que nos aguarda Dezembro!

Beijos.

sábado, 1 de novembro de 2014

#Ciin30SemJacar

Em resumo: não viver, cortar os pulsos e se trancar em casa por 30 dias kkkkkkkkk

Brincadeirinha, esse tipo de desafio é o mais difícil pra mim até hoje, mas quero muito fazer, já vi várias meninas no Insta que fez e os cardápios são bem variados, eu não tenho um pingo de criatividade pra montar meus almoços e lanches da semana, mas como prometi a mim que iria me planejar mais em 2015 esse projeto é um dos que vai entrar na minha lista, nunca fiz uma dieta rigorosa por um mês ( na verdade se quer fiz uma semana rsrs #sinceridades).

Mas o fato é: quero ser saudável! E deixar de fazer pelo menos 70% dessa lista já vai ajudar bastante na minha saúde e no condicionamento físico.

Só acho que não vai rolar postar café-da-manhã, almoço, lanche e janta sempre .. por que meu celular é  uma maravilha pra lotar a memória, ai já viu ?! Acho que vou criar um Pinterest e fazer um álbum com a minha alimentação diária.. Asim quando eu olhar esse álbum daqui a 5 anos vou ver como eu tentei com afinco ser saudável e se eu falhei ou não rsrsrsrs

Não custa nada tentar..


Beijos,
              Cíntia.