segunda-feira, 20 de abril de 2015

Minha wishlist de 2015 =)

Oooola pessoal! Tudo bom?
Segundona de feriado prolongado, deve tá tudo ótimo né!? Rsrs
Hoje eu venho compartilhar com vocês a minha lista de itens mais desejados para 2015!
Tenho quase certeza de que essa lista só vai terminar em 2016 rsrs ta brabu gente.. mas vamos lá, sonhar é possível! Segue a lista:

Vestidos com estampas de margaridas e girassol =)
Isso é tão anos 90! Estou amando que está voltando a moda a minha década favorita *-* a década em que nasci hehehe tudo de mais despojado e leve está nos anos 90, tiveram algumas extravagâncias  também, mas meu foco não é esse, meu foco são essas estampas liiiiiindas que eu tô querendo:


Jardineiraaaaaaaaas! Tem coisa mais anos 90 do que jeans? Acho que não rsrs tô super in love com o terceiro modelo, meio skater, gente tô pra mandar fazer um desses pra mim, porque só acho na gringa =/ 
Com muuuuitos bolsos, por favor, obrigada =)
                       
Margaridas, jeans e jardineira = muito amor num look só !

Vamos falar de Kimonos? Ok, o kimono não é anos 90, mas é lindo e eu quero, o kimono atual tem uma pegada anos 70 meio hippie que hoje é chamado de boho chic... Ai gente, um mais lindo que o outro, achei esse aqui no Google e fiquei babando, quero um exatamente de saída de praia, porque divar com estilo é preciso rsrs
Nessa cor e com esse abdômen, por favor, obrigada rsrs 
Um look da coleção Outono/Inverno da grife Thais Rodrigues! Por que sim, é lindo, divônico e eu quero um =)

Coturno feminino *-* uma pegada grunge fashionista hahaha acho que vai ser muito usado no inverno, talvez até junto com os sneakers que fizeram um sucesso amo/ódio uns anos atrás ..
Ainda na categoria sapatos, tem os keds, famosinhos por causa de Friends e Barrados no Baile, seriados da década, super combinam com o vestido de margaridas/girassol ou a jardineira jeans :)
O desafio é manter branquinho hihihihi
Na categoria acessórios, por enquanto só desejo essa bolsa marrom, estilo pasta de professor da faculdade de Oxford hahahaha

Relógios *----------------* até o final do ano compro um pra mim desse jeitinho, estilo Michael Kors, quero uma coleção de relógios xing-ling, mas quero ter pelo menos UM de marca e que seja a prova d'água :)
Perfect <3
É pulseira ou relógio ?! É divo ...
Vocês ainda estão aí comigo ?! rsrs tá acabando, eu juro!
Por último, quero essa câmera esportiva, tipo GoPro pra me acompanhar nos próximos desafios!

                             

 Como esse post ficou muuuuuuito grande, vou deixar pra fazer um wishlist beauté em outro post, com itens dermocosméticos, makeup e cabelo =)

Quais itens que vocês estão loucos pra adquirir esse ano ? Deixa aqui nos comentários ;)

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

domingo, 19 de abril de 2015

"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás." Salmos 91:4.

 Hoje é dia de desabafo ...
 Acho que vai ter um post assim uma vez por mês, de preferência na TPM, que é quando tudo de bom e ruim acontece!

 Essa semana eu refleti sobre a minha existência e como sempre, vi que não sou nada rsrs
 Mas no meu mundo, aquele onde eu tenho meus amigos e a minha família, sou alguma coisa e vou fazer alguma falta :) Ainda bem.

 Há pouco mais de uma semana uma angústia muito grande tomou conta de mim e até indo a igreja, ouvindo a Palavra de Deus, essa angústia não me largava, parecia um pressentimento de que alguma coisa ruim iria acontecer. Pedi várias vezes pro meu pai orar por mim e ele começou a me enviar mensagens de motivação durante essa semana, mas alguma coisa iria acontecer e aconteceu..

 Fui assaltada no caminho para a faculdade, foi tão rápido que dou graças a Deus por isso, levaram o meu celular e incrivelmente, levaram minha angústia também!

 Eu estava em uma semana boa, tinha conseguido deixar a casa em ordem pra minha amiga chegar de viagem, minha amiga estava chegando de viagem e com isso menos dias sozinha em casa rsrs estava tudo indo muito bem, mas a angústia continuava lá.. acho que era um aviso, foi um aviso, porque agora me sinto leve(e  fiquei mesmo, sem o celular no bolso kkk). Deus já preparou a condição de ter um novo celular, não é nenhum de ponta, mas dá pra me comunicar muito bem, obrigada rsrs.

 O desabafo da vez é esse, acho que tenho exposto demais minha vida e minhas conquistas nas redes sociais e isso acabou revertendo em uma "energia ruim" sobre mim, não sei se isso é verdade, mas o peso que estava sobre mim diminuiu bastante.
 O engraçado disso tudo é que eu não tenho quase nada que possa ser invejado ou almejado por alguém, não tenho iPhone(apesar de querer um rsrs), nunca sai pra fora do país nas férias(apesar de querer muuuuito ¬¬), não tenho carro, namorado rico ou dinheiro pra ficar esbanjando por aí.. muito pelo contrário ! Até pra tentar ser voluntária de alguma causa especial preciso de dinheiro pra investir rsrs #ToFerrada
 Mas tem pessoas que não invejam o que você tem e sim o que você é, e realmente o que eu SOU ninguém pode ser. O que eu SOU pra minha família, meus amigos, meus irmãos da igreja e todos que me conhecem, mesmo que só de vista, ninguém mais pode ser... e isso, já é motivo suficiente pra invejar.
 Essa semana foi, de longe ,a semana com mais altos e baixos de todas as que vivi na minha vida.

Hoje, é um domingo, de muitos outros domingos desse ano que estarei trabalhando, graças a Deus que tem me dado força e me acrescentado a fé a cada novo dia.
Domingo, início de mais uma semana! E que ela seja repleta de alegrias e se houverem tristezas, que sejam breves :)

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

sábado, 4 de abril de 2015

Resenha literária: Não se apega,não (Isabela Freitas)

  Ooooolá pessoal! Tudo beleza? 
 Eu tô bem mais ou menos, esse final de semana eu tô bem pra baixo =/ mas acho que isso vai ficar pra um outro post, um de desabafo né ? rsrs

 Bem, hoje, finalmente irei fazer uma resenha de livro do meu desafio de 12 livros em 12 meses !
 Esse livro não estava na minha lista (aqui), mas eu tenho seguido essa blogueira/escritora no twitter e simplesmente amei a personalidade dessa mineirinha que tem tanto alto-astral e sarcasmo rsrsrs que é claro, acabou ganhando mais um leitora aqui!
 Esse livro na verdade nem é meu, eu comprei pra minha amiga/irmã, porque no começo do ano ela terminou um relacionamento longo e eu estava na livraria cultura(que é divina), pensando nisso e tentando achar meu livro do ano que é Comer,Rezar & Amar. Só que no meio do caminho, essa capa me chamou atenção, eu sabia que tinha visto ela antes e estava certíssima! Era a capa da Isabela Freitas no twitter :) estava com meu livro do ano nas mãos, mas acabei levando esse, porque gente, não resisti, e não dava pra levar 2 livros naquele dia, escolhi salvar uma amiga e matar minha curiosidade rsrsrsrsrs amo ler livros novos e desconhecidos!

Vamos a resenha:

Não se apena, não.
256 páginas
23 cm
Sem gravuras.

O livro conta a história real de Isabela, uma menina comum, que até era bonita e muito inteligente, mas tinha um  sério problema com relacionamentos... ela não via sua vida sem um!
No desenrolar do livro, ela conta como superou o ex e como foram os primeiros passos como solteira convicta! A ajuda que teve dos amigos e principalmente a ajuda que encontrou em si mesma.

Eu adorei esse livro, a leitura é muito fácil e rápida, li em 3 dias(isso porque fui ralentando rsrsrsrs) não posso falar mais que isso senão virá espolier  =P

Vou deixar um trecho do livro sobre o desapego, que na verdade é um conto, mas mesmo assim, eu vi nesse livro e está dentro dele:

"O mestre e seu discípulo. Os dois estavam a caminho da aldeia vizinha quando chegaram a um rio caudaloso e viram na margem, uma bela moça tentando atravessá-lo. O mestre zen ofereceu-lhe ajuda e, erguendo-a nos braços, levou-a até a outra margem. E depois cada qual seguiu seu caminho. Mas o discípulo ficou bastante perturbado, pois o mestre sempre lhe ensinara que um monge nunca deve se aproximar de uma mulher, nunca deve tocar uma mulher. O discípulo pensou e repensou o assunto; por fim, ao voltarem para o templo, não conseguiu mais se conter e disse ao mestre:
— Mestre, o senhor me ensina dia após dia a nunca tocar uma mulher e, apesar disso, o senhor pegou aquela bela moça nos braços e atravessou o rio com ela.
— Tolo – respondeu o mestre – Eu deixei a moça na outra margem do rio. Você ainda a está carregando."

Recomendo a todos, um ótimo livro. Gostei bastante! Segue abaixo algumas fotinhos dele *-*

A capa chama muita atenção né gente?! Amei =)

É um livro bem fino, em comparação com os que tenho lido, mas tem seu valor rs
A foto tá embaçada mas da pra perceber que as letras são bem grandes e legíveis.

Entre um capítulo e outro, uma página TCHÃN, já disse que amei ?!

 Bem pessoal, essa foi a minha humilde resenha, espero que vocês tenham gostado e se interessado, gostaria de pedir um mega favor a vocês! Se comprarem esse livro por causa dessa resenha, gostaria muito que me marcassem nas fotos do insta.
 Boa leitura =)

PS.: Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou no Ask!

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ               


sexta-feira, 3 de abril de 2015

Vai ter SORTEIO SIM! E se reclamar, VAI TER DOIS!


Ooooolá pessoal, tudo beleza? Comigo tudo ótimo, graças a Deus!
Hoje, oficialmente, meu primeiro concurso/sorteio está no AR!
Uhuuuuuuuuuuul \o/
Tudo isso porque a fanpage e o instagram do blog completou 100 seguidores! YEAAAH =)
Estou muito feliz e animada, porque eu sempre amei os sorteios do youtube e blogs que eu seguia(mesmo nunca ganhando unzinho sequer rsrs), achava muuuuito legal e ficava suuuuper na expectativa de poder receber alguma coisa do correio, que não fosse cobrança ou propaganda eleitoral rsrsrsrs
Bem por isso, venho com este concurso/sorteio para sortear o ganhador do concurso:

Qual blog te dá uma GLAMBOX exclusiva no mês de abril?

~  Gente, não sei quem exatamente disse que não se pode ter mais sorteios e agora serão sempre chamados de concursos, ou seja, a pessoa vai seguir regras para serem sorteadas, mas estarão participando de um concurso! É só responder essa perguntinha báaaasica e seguir as seguintes regrinhas abaixo para concorrer:
  • Seguir a fanpage
  • Compartilhar a foto OFICIAL em modo público
  • Ser inscrito 
  • Colocar um e-mail válido
Haverá um plus para quem seguir o meu Canal do Youtube,  Instagram e meu Twitter, quem seguir essas outras redes sociais terá mais 1, 2 ou 3 chances de ganhar!

Mas ATENÇÃO: quem seguir deverá comentar na foto oficial do insta e dar RT(retweet) no tweet oficial!

Preencham o formulário abaixo e boa sorte!




Gente, eu  PRO-ME-TO que nos próximos sorteios as regras serão menores e beeeem mais basiquinhas!
Mas esse é o meu primeiro sorteio.. então tô fazendo no escuro mesmo rsrsrs espero que dê certo e assim eu possa me aperfeiçoar ;D

Vamos ao prêmio?!?


Uma GLAMBOX super recheada, com produtos escolhidos por mim das últimas edições! Assim como a proposta da GLAM, essa caixa será uma surpresa, então não irei revelar os produtos.. mas pra dar uma aguçada na curiosidade vou adiantar que tem ai dentro: 10 produtos em tamanho real e 3 deles são: PANTENE, QUEM DISSE BERENICE e EUDORA!

Vale a pena testar novas marcas SEMPRE! Bora sair da mesmice ..
O SORTEIO VAI ATÉ O DIA 21/04/15 e o resultado será filmado e postado no dia 23/04/15.
Guardem estas datas! E até mais ..

PS.: Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou no Ask!

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ


quarta-feira, 1 de abril de 2015

Abril a mil, não entendeu? Clica que eu te explico!

 Oláaaa Abril! Seja muito bem vindo =)

 Esse mês tãaao esperado por mim, enfim chegou! Na verdade eu tenho, esperado por cada mês ansiosamente um pouco mais que o anterior kkkkkkk "mas pq Ciin?"
 Gente, estou extremamente ansiosa pra que as coisas deem certo pra mim de vez por todas! Março foi quase um parto pra regularizar minhas pendências financeiras e olha, acho que acabei foi me enrolando mais um pouco kkkkkkkkk #táfogo 
 Mas um dia de cada vez, e eu saio desse buraco que eu mesma cavei =P ~DramaQueen~ 

Vamos falar do que vem pela frente? Será que vocês vão enjoar de mim ? 

Espero que não, por que a partir de hoje às 12h30 do dia 1º de Abril, começarei a divulgar oficialmente o meu blog em todas as minhas redes sociais, em especial o meu facebook pessoal, sem ser a minha fanpage! É gente, a pessoa tem blog a mais de 5 anos(contando o blog antigo que encorporei aqui) e ainda não compartilha isso com todos os amigos no face, eu nem falo em voz alta que sou blogueira kkk

 Mas a partir de hoje! Que engraçado.. dia da mentira, irei divulgar timidamente em todas as redes sociais. Me segura Brasiiiiiiiiiiiil!

 Esse mês eu vou dar um empurrãozinho no meu canal do Youtube, porque ele tá bem largadinho né gente ? Vou tentar colocar 1 vídeo por dia, isso ai mesmo 30 vídeos no canal e seja o que Deus quiser !

Vou terminar de ler Mundo Perdido e Convergente!

 E tentar igualar o número de seguidores da fanpage com os inscritos no canal do youtube :)

 Até o final de abril, vou tentar lançar um Sorteio no Face + Insta, o sorteio será para os 100 likes, mas com a divulgação espero chegar aos 200 likes, quem sabe ? Vamos ver ...

 Esse mês vai ser um mês bem tranquilo porque ainda não estou semana de provas, por isso o escolhi pra fazer esse monte de vídeos, espero que dê tudo certo!

 E por último e longe de ser o menos importante tópico de Abril, hoje é aniversário da minha irmã Janaína que está fazendo 26 aninhos hoje e sempre me apoiou por aqui, te amo branquela =)


 Ufa! Esse mês tá bombando hein?! kkk
 Como será o mês de vocês, tem algum planejamento por aí ?

 Beijoooooos,

Ciin ;)