sexta-feira, 8 de maio de 2015

Meus cremes de cabelo do momento!

Oi genteeeee, hoje eu vim falar dos meus cremes do momento, que estou usando ou que já usei, a pouco tempo, vamos conferir?
Não está em ordem de preferência.

O primeiro é esse da Niely Gold - Extra Brilho (6,39), comprei na farmácia porque estava achando meu cabelo muito opaco, ele tem uns brilhinhos no creme muito sutil nos cabelos, mas a mão fica cheia de glitter depois que passa, quanto ao cheiro, achei suave e não fica o dia inteiro, mas eu prefiro assim, porque não briga com o cheiro do meu perfume hehehe
 Pantene Fusão da Natureza, gente eu amei essa linha inteira, na ápoca tinha comprado só o creme noturno e a máscara de hidratação, o cheiro é incrível ( ele é de abacate e semente de uva) e deixa o cabelo muito macio e com aparência de hidratado. Usava como creme de pentear numa boa, apesar dele ser noturno. O único defeito é que ele custa por volta de 13 Dilmas. Aí não né..
 Esse Seda Recarga Natural Anti-nós (7,19), eu comprei porque vi no álbum de fotos do grupo que sigo no face sobre cabelos, estou usando ele a mais ou menos 1 mês e não vi diferença nos nós não, continua embolando da mesma maneira, ele tem um cheiro suave que não fica por muito tempo e segura meus cachos, por ser barato e não conter petróleo ou parafina na fórmula até que quebra o galho, mas no meu cabelo não rolou essa parada de anti-nós não.
 Pantene Cachos Definidos, outro que é bonitinho mais ordinário hehehe 16$ não dá né, mas como eu estava na onda de experimentar, comprei e adorei, fixar super bem meu cabelo e as pontas não ficam com cara de ressecadas! O cheiro é bem normal e não fica muito tempo também.
 E por fim, TRESemmé Blindagem Platinum(12$), esse é o que eu estou usando atualmente, está na minha pia do banheiro, muito cheiro e com ótima textura, deixa meus cachos no lugar, se eu modelar e usar ele com certeza vai estar do jeito que modelei. Mas ele tem parafina na composição, o que faz o cabelo precisar sempre de um shampoo decente pra tirar todos os resíduos dele e assim cria um ciclo vicioso, mas eu vou continuar usando ele até terminar, pra depois usar os que não contém parafina e petrolatos :)
Bom, como fiz anteriormente um top 5 dos meus perfumes, taí o meu top 5 cremes do momento, nem todos tem sido meus favoritos mas são os que eu uso no momento ou já usei a um tempo atrás, estou querendo entrar no método low poo (pouco shampoo) e pra isso preciso terminar com meus cremes que contenham características que são fora da técnica. Um outro dia eu falo mais sobre isso :)

E ae, quais são os seus cremes de cabelo do momento ?

Beijos =*

Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Assisti em Abril, mas a resenha veio só em Maio hahaha


 Oooola pessoal, tudo bom ?!?
 Hoje eu venho compartilhar e resenhar um pouco sobre o filme que assisti em Abril!
 Totalmente in love !
 Assisti Cinderella e recomendo para todas as idades, o filme é lindo e encantador, a versão é totalmente fiel ao desenho de Walt Disney! O que, pra mim, foi realmente perfeito =)


O  filme tem um ritmo muito bom e conta um pouco mais da história da família de Ella #adoro
Tem os ratinhos, a fada madrinha atrapalhada e um príncipe um pouco mais ativo que o do desenho hahahaha

Recomendo, muito lindo e recorde de bilheteria !

Ah,uma curiosidade bacana, a MAC lançou uma coleção de maquiagens inspirada no filme atual!
São 17 itens vendidos apenas nos EUA =(

Alguém mais assistiu ?!

Beijos =* 
 Ciin 
 Minhas redes sociais: 
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia 
Insta: @osdesafiosdecintia 
Twitter: @desafiosdeciin 
Ask: ask.fm/CiinRJ

domingo, 3 de maio de 2015

Resumo de uma semana com post todos os dias part2

Olá pessoal, tudo bom ?
Hoje eu venho com mais um resumão, essa última semana tivemos post quase todos os dias ! ÊêÊêÊ :D
Dessa vez eu não vou enrolar tanto, vamos aos posts:

Segunda-feira teve post sobre meu dia de turista no Rio de Janeiro com as amigas!

Na terça-feira não teve post =/



Na quinta-feira tivemos dois post, já que na terça não tinha conseguido postar!


             http://eldiariodelanena.com/wp-content/uploads/2013/02/viva-la-fiesta-vegetarian-taco-salad-e1361212015108.jpg

Essa foi a última semana de Abril com o inicinho do mês de Maio! Essa semana a programação volta ao  normal, então vejo vocês na sexta-feira ;)

Beijos =* 
 Ciin 
 Minhas redes sociais: 
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia 
Insta: @osdesafiosdecintia 
Twitter: @desafiosdeciin 
Ask: ask.fm/CiinRJ

sábado, 2 de maio de 2015

Um mês (quase) vegetariano !

Você que me conhece bem deve estar pensando, "rá pegadinha do Malandro" rsrs não gente, é verdade, vou começar uma dieta vegetariana!  
Porém, ela vai ser meio sem-vergonha rsrs isso porque eu vou consumir descaradamente alimentos de origem animal secundário, tipo: ovo, leite, iogurte, mel e peixe, que não é secundário mas quase ninguém come né? Rs 

Vou compartilhar tudo com vcs no meu Instagram e vou deixar tudo no meu Pinterest também em um álbum bem bonitinho :) 

Além de tentar o vegetarismo, vou cortar algumas gordices da minha vida, pretendo guardar esse dinheiro pra comprar um carro kkkkkk sério, gasto muito com comida e preciso me controlar. Por isso, acho que esse projeto fit vai me ajudar a focar. Fora que, o plano da academia venceu e eu não posso investir dinheiro nisso agora, o mais importante é a faculdade e minhas futuras viagens e passeios. 

Alguém ai já faz essa dieta vegetariana? Como estão lidando com as dificuldades de passar reto do churrasquinho da esquina? ?? Me contem nos comentários. 

 http://eldiariodelanena.com/wp-content/uploads/2013/02/viva-la-fiesta-vegetarian-taco-salad-e1361212015108.jpg

Beijos =*

 Ciin 

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Snapchat: desafiosdeciin
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Maio, o mês decisivo !

Ooooooola pessoal, tudo bom?
Hoje é dia de bate-papo e resumo do mês anterior!  

Abril foi mais intenso do que eu pensava, não terminei o livro de fevereiro, roubaram meu celular, não consegui me livrar de todas as dívidas,  pensei que conseguiria fazer o VEDA e não consegui 😞 minha amiga ficou de férias e viajou, fiquei sozinha 😢 e triste, mas ela trouxe um monte de novidades e alguns presentes pra mim que vou resenhar pra vocês na semana que vem!
Falando nisso, semana que vem o blog volta a ser semanal e não diário como esta sendo até domingo dia 3/5. Isso porque eu não vou conseguir dar conta de postar, divulgar e compartilhar nesse mês e talvez, quase certeza, no próximo. Meu semestre da faculdade está chegando ao fim e quanto mais próximo do final, mais tenso vai ficando ..

Em Maio pretendo engatar em uma dieta vegetariana, na verdade, ovolacteovegetariana rsrs porque não vou deixar de tomar iogurte e comer ovo ou peixe, isso tudo porque quero ELIMINAR alguns quilinhos extras e me alimentar melhor, descobrir novos vegetais e hortaliças rsrs será que vai dar certo? ! Bem, não sei .. Vou tentar! Se alguém me convidar pra um churrasco ou feijoada eu tô frita rs 

Nesse mês também vou me dedicar mais a faculdade, afinal, quero ser a melhor profissional do mercado 😉 que está cheio de gente competente aí, tenho que me destacar.

Vou voltar ao projeto 12 livros em 12 meses com força total, não posso relaxar com a leitura, inclusive, quero começar a ler em inglês e em espanhol, tenho muitos planos futuros em que eu preciso investir desde já #CiinPoliglota. 

Por fim, esse mês começa o countdown para visitar meus pais e amigos no Rio 💞 em Junho estarei ao lado de quem realmente me ama pelo simples fato de eu ter nascido ou entrado na vida deles. #Nãovejoahora #VemJunho.

Hoje é o dia do trabalho, e cá estou trabalhando! Esse lindo post, foi escrito e programado dias atrás rsrs porque neste momento estou na hora do meu almocinho, vendo o feed do meu Facebook e compartilhando conteúdos com vocês😊

Pessoal, maio vai ser isso ai, decisivo. Foco total nos projetos iniciais e que Deus me ajude, porque sem Ele, nada sou. 

Vocês fazem um planejamento mensal! ? Eu tô adorando fazer o meu. Todo mês eu vejo o que posso melhorar para que no próximo tudo flua com mais facilidade😊

Isso aqui virou um testamento rsrs
Vou parar por aqui..

 

 Beijos =*
 Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ