sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hoje é dia de TAG : Vamos responder?!

Ola pessoal, tudo bom?
Hoje é dia de TAG 😊 não me recordo onde vi essa mas quando lembrar deixo linkado aqui embaixo! Hoje a TAG é literária, eu amo livros e amo ler vários temas diferentes, achei a TAG bem rapidinha, só 7 perguntas, então resolvi fazer!

Perguntas da TAG1. Nunca li:
50 tons de cinza

2. Não sinto vontade de ler:
O código da Vinci 

3. Todo mundo gosta menos eu:
Não sou muito do contra, gosto de vários gêneros de livros.

4. Ninguém lê, mas eu gosto:
A hospedeira 

5. Tenho vontade de concluir:
Os miseráveis 

6. Tenho curiosidade em ler:
O Hobbit 

7. Leria de novo:
Harry Potter a saga.



Opa, já foi mais uma ! Até a próxima pessoal.

Beijos 😘 Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: aask.fm/CiinRj

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tour pelo meu Apê!

Ola pessoal, tudo bom ?
Fiz um tour rapidinho pelo meu apê <3 aproveitando que contratamos a faxina pelo site Parafuzo e como ficou tudo tão limpinho e arrumado, resolvi mostrar pra vocês!
Segue o vídeo:
Não se esqueçam de deixar seus comentários com sugestões e dicas!

Beijos =*
 Ciin
 Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

terça-feira, 26 de maio de 2015

10 itens FAVORITOS( aleatórios) !

Oooola pessoal, tudo bom ?
Hoje foi dia de vídeo *-* um dos primeiros do canal, espero que vocês gostem!



Itens mostrados no vídeo:
Lenços demaquilantes - Alchemia 19,90 pct com 3 (Renner)
PERFUME Miss Gabriela 99,00 (Renner)
Azeite em Spray da Pan +/- 15 dilmas (Super mercado Padrão - Butantã)
BB Cream Oil Control Maybelline 29,90 (Renner)
Meias Puket (Loja Puket do Shopping Eldorado)
Activia Litrão Morango da Danone (Super mercado Extra)
Batom Niina Secrets para a Tracta Blogs (Tracta)
Sal Rosa do Himalaia (Super mercado Extra)
Revitalift da Loreal (Renner)
Pantene Keratin Repair (caixa de Março da Glambox)

Deixe abaixo seus comentários!
Beijos 😘Ciin 

Minhas redes sociais: Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia 
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin 
Ask: ask.fm/CiinRj

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Hoje é dia de TAG: Blogueira iniciante!

Para o hoje é dia de TAG, da semana, resolvi responder essa TAG que é a minha cara, blogueira iniciante rsrsrsrs vamos ver as respostas ?!




Blogueira iniciante
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Meu nome é Cíntia, tenho 23 anos e meu blog é Os Desafios de Cíntia.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Comecei na época da escola, quando queria falar sobre os fatos que aconteciam comigo e com minhas amigas no colégio, o canal eu crie  pra compartilhar as coisas que acho interessante ou novidades e lugares que fui.

3- Há quanto tempo estão ativos?
Ativo mesmo desde setembro de 2014, mas tenho o blog desde 2009.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Para criar meu próprio blog não, mas para o canal eu tive várias hahaha mas a mais marcante foi a Sehziinha e na época da escola ainda, ela fazia umas makes muito loucas e ela é muito louca até hoje, só que eu adorava ver o vídeos dela porque ela era muito engraçada e lembrava uma amiga minha.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Acho que eles gostam =)

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Bem variado, mas quero focar em turismo local, coisas que a gente vê todo dias mas nem presta atenção, tipo passeios culturais grátis ou máquina de livros nas estações de metrô. No momento, estou compartilhando coisas que acho interessante do meu dia-a-dia.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Não, quero só deixar registrado e compartilhar com meus amigos e família.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Acho que ela não é tão iniciante assim, mas estou acompanhando pacas a Michelle Alves do blog Cabide Colorido que já tem 20 mil inscritos no canal. Ela fala da vida que leva como Au pair nos Estados Unidos. #AMO 

Bom pessoal, acho que foi isso hehehehe já disse que amo esse tipo de TAG entrevista ? Acho tãaao legal <3 e vocês curtiram ?!





Beijos,
Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ

quarta-feira, 20 de maio de 2015

100 e tantas coisas para fazer, meus desafios atualizados!

Ooola, pessoal tudo bom ? Comigo tudo indo, pra onde, só Deus sabe hahaha

Bem, um dia desses uma amiga da faculdade me perguntou o que era Os Desafios de Cíntia, a fanpage no Facebook, me embananei toda pra responder, mas acabei lembrando dessa listinha e vi que o caminho certo pra me explicar, era o primeiro que eu tinha tomado!

Pra quem ainda tem algumas dúvidas, o meu blog é um blog voltado para o meu cotidiano e para a realização dos meus sonhos e planos =) alguns são bem bobos, mas outros são realmente significativos. 
Segue abaixo a minha lista, atualizada:
Lazer e viagens
Fazer "Hi five" com o Mickey na Disney
Viajar para Nova York
Viajar para um hotel fazenda
Pescar um peixe
Andar de patins na Orla de Ipanema
Esquiar
Andar de BananaBoot no Posto 12
Viajar no avião da FAB
Andar de Bike o percurso leme/leblon
Conhecer um lugar de todos os estados do Brasil
Fazer um boneco de neve
Viajar com apenas uma mochila nas costas
Viajar sozinho por um mês
Pegar um passaporte e sair do país pelo menos uma vez
Ir para Las Vegas e/ou Miami
Viajar para Machu Pichu
Viajar de navio
Me hospedar no Copacabana Palace
Assistir o por do sol na praia
Patinar no gelo
Assistir a um show de stand up
Sentar na grama da Quinta da Boa Vista num dia de domingo qualquer, olhar para o céu e esquecer da vida por algumas horas
Assistir os Show das luzes no Ibirapuera
Assistir a queima de fogos do réveillon de Copacabana
Andar no pedalinho da Lagoa

Aventuras
Correr na maior raia do Villa Lobos
Dormir sob as estrelas
Surfar
Comer 10 chicletes de bola e fazer uma bola gigante
Comer ovo cru (Igual em 2 Filhos de Francisco)
Ver o sol nascer na Pedra da Gávea
Escalar a pedra da Urca
Fazer uma trilha de 1 dia
Subir numa árvore
Jogar Golf
Jogar Tênis/Squash
Andar de Helicóptero
Ir a um Paintball
Participar de um Flash Mob
Dirigir um Jet ski
Voar em um túnel de vento
Pular numa piscina (ou lago ou mar) vestida de roupas comuns
Guerra de bexigas cheias de água
Andar de cavalo
Acampar no meio de uma floresta
Saltar de paraquedas
Pular de bungee jump
Fazer rapel
Nadar no mar à noite
Fazer mergulho no mar
Ir a um jogo de volei ou basquete
Andar no brinquedo mais famoso do Hoppi Hari
Participar de alguma atividade física que é necessário treinar bastante (maratona)
Competir quem come primeiro 10 paçocas num prato com as mãos amarradas
Nadar em piscina de bolinhas depois de adulta

Gastronômico
Aprender a cozinhar um prato fino
Ter pelo menos 1 prato exclusivo que só eu sei fazer
Comer a comida que plantou
Virar vegetariano, mesmo que por apenas um mês (01/05/15)
Assar marshmallow na fogueira
Comer alguma comida realmente exótica
Fazer biscoitos
Comer Lagosta
Fazer Cupcakes em grande quantidade
Fazer um bolo arco íris
Conhecer uma vinícola
Comer em um restaurante que exige reservas

Desafios pessoais
Dedicar uma musica de amor (ou amizade) para alguém
Juntar dinheiro
Passar numa faculdade (22/12/14) tem um post aqui
Me graduar
Gabaritar uma prova
Dançar na chuva (cantando singin in the rain)
Reunir a turma da 7ª série
Falar inglês fluentemente, não importa o tempo que demore contanto que aconteça antes de eu morrer!
Atingir meu peso ideal perder 20kg
Conseguir entrar em um manequim 38
Entrar para uma academia, (08/09/14) tem um post aqui
Colocar aparelho nos dentes
Poder ter bichinhos adotados em casa.
Manter os velhos e conhecer novos amigos. (Uma meta em eterna construção!)
Viver um grande amor
Tirar minha habilitação
Visitar um orfanato
Visitar um asilo
Doar sangue
Aprender um novo instrumento musical
Ir a uma orquestra sinfônica
Terminar as minhas séries
Comprar meu carro
Plantar uma árvore
Ser voluntário numa causa que amo
Ajudar em um mutirão de limpeza na Praia
Casar a tarde
Beijar debaixo d’água
Ter 3 filhos
Comprar um casa no interior

Futilidades e outros
Assistir O Poderoso Chefão saga
Deixar um profissional ler minha mão
Ter um dia em um Spa (13/09/14) tem post aqui
Assistir toda a saga de Star Wars
Colocar um poema em alguma caixa de cartas
Sair um dia só pra fotografar
Lançar uma garrafa com uma mensagem ao mar
Fotografar o nascer do sol
Assistir a uma ópera
Assinar a Glambox (26/09/14) tem post aqui
Montar um cubo magico
Esconder um bilhete num livro de uma biblioteca
Enviar um cartão postal
Arrasar em uma performance em um karaokê, de preferência com uma música bem brega
Saber como dar nó numa gravata
Ter um bom relógio (daqueles que a gente nem tira pra tomar banho,sabe?)
Consultar uma cartomante
Comprar uma câmera fotográfica semi profissional e aprender a tirar fotos.
Aprender a fazer origamis



Beijos,
Ciin

Minhas redes sociais:
Fanpage: www.facebook.com/osdesafiosdecintia
Insta: @osdesafiosdecintia
Twitter: @desafiosdeciin
Ask: ask.fm/CiinRJ