terça-feira, 18 de novembro de 2014

Glambox Fashion (Novembro)

Vamos a mais uma caixa de Glambox, desta vez o tema é Fashion!

Quando peguei essa caixa na portaria, já dentro do papelão exalava um cheiro maravilhoso! Minha expectativa estava grande, tinha que ter gravado na hora que abri rsrsrs me apaixonei pelo design da caixinha *-* onça, preto e pink! Muito fashion.. Vejam abaixo:


 Linda de morrer !!!!! Não dá pra jogar fora né ?
























 Início da decepção, percebi a caixa beeeeeeeem levinha e logo vi.. não ia ser igual a de Setembro rsrs mas eu gostei dela, mesmo assim! Até porque os valores dos full-sizes cobriram o valor da caixa, ok.

Fiquei tão desanimada que nem tirei foto do conteúdo, na verdade esqueci mesmo, mas lembro que veio bastante protetor solar.
O que cobriu o valor foi uma sombra metalizada Eudora e um esmalte da Isomeria.

Aqui vai um print do site, onde mostra os produtos em tamanho full-size para darmos um feedback em troca de pontos pra trocar por produtos de outra edições:






















Primeiro item:  uma miniatura de sabonete. Poderia vir em full-size né gente ?
Segundo: sombra metálica na cor lilás-roxo.
Terceiro: um sachê, sim sachê, do perfume Miss Gabriela Sabatini
Quarto: Esmalte Rosê, antialérgico.
Quinto: Kit de ampolas para cabelos cacheados.
Sexto(pior): Amostra em sachê BB Cream com protetor solar fator 50. Na cor errada para mim.
Sétimo: Outro sachê de protetor solar com nova tecnologia, absorção mais rápida.

É, minha preferida ainda é a de Outubro, porque vieram coisas que realmente me surpreenderam e me deu vontade de comprar. Essa edição não trouxe marcas novas, já conhecia a maioria e inclusive as uso.

Vamos ver o que nos aguarda Dezembro!

Beijos.

sábado, 1 de novembro de 2014

#Ciin30SemJacar

Em resumo: não viver, cortar os pulsos e se trancar em casa por 30 dias kkkkkkkkk

Brincadeirinha, esse tipo de desafio é o mais difícil pra mim até hoje, mas quero muito fazer, já vi várias meninas no Insta que fez e os cardápios são bem variados, eu não tenho um pingo de criatividade pra montar meus almoços e lanches da semana, mas como prometi a mim que iria me planejar mais em 2015 esse projeto é um dos que vai entrar na minha lista, nunca fiz uma dieta rigorosa por um mês ( na verdade se quer fiz uma semana rsrs #sinceridades).

Mas o fato é: quero ser saudável! E deixar de fazer pelo menos 70% dessa lista já vai ajudar bastante na minha saúde e no condicionamento físico.

Só acho que não vai rolar postar café-da-manhã, almoço, lanche e janta sempre .. por que meu celular é  uma maravilha pra lotar a memória, ai já viu ?! Acho que vou criar um Pinterest e fazer um álbum com a minha alimentação diária.. Asim quando eu olhar esse álbum daqui a 5 anos vou ver como eu tentei com afinco ser saudável e se eu falhei ou não rsrsrsrs

Não custa nada tentar..


Beijos,
              Cíntia.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dieta DETOX 21 dias !

CARDÁPIO 

Mais detalhes em breve..
Café da Manhã
  • Opção 1: 1 xícara de chá verde, 1 fatia de pão integral light com geléia, 1 fatia de mamão com aveia.
  • Opção 2: 2 torradas integrais com 1 colher de chá de mel e gergelim, 1 kiwi.
  • Opção 3: 1 fatia de pão integral com azeite, 1/2 mamão papaia.
  • Opção 4: 1 copo de suco de 1 maçã com ½ cenoura, água de coco e 1 colher de sobremesa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã
  • Opção 1: 1 copo de suco de maçã, gengibre e água de coco.
  • Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de abacaxi ,1 punhado de hortelã fresca, 1 colher de chá de semente de linhaça).
  • Opção 3: 1 maçã fresca ou assada com canela em pó.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral com ricota temperada, 1 fatia grande de abacaxi.

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, agrião, tomate cereja e berinjela em cubos temperada, 2 colheres de arroz integral com espinafre, 1 filé de coxa de frango, 1 cebola assada com orégano, 1 taça de laranja e mamão picados.
  • Opção 2: 1 prato de sopa (agrião, alho-poró, cenoura, nabo, peito de frango desfiado, macarrão), 01 pêra.
  • Opção 3: 1 prato de sopa (couve-manteiga, acelga, inhame, chuchu, músculo em cubos e macarrão integral), 1 fatia de abacaxi com limão ralado.
  • Opção 4: 1 prato de verduras cruas com grãos de trigo e tomate, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé de frango grelhado com molho de laranja e manjericão, 2 pegadores de couve-flor e brócolis grelhados, 1 fatia de melão.

  • Café da Tarde
    • Opção 1: 1 maçã.
    • Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de melancia, 1 fatia fina de gengibre e água de coco).
    • Opção 3: 1 fatia média de melancia, ½ copo de iogurte com fibras.
    • Opção 4: 2 castanhas-do-pará.

    Jantar
    • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate cereja e limão, 1 porção de suflê de chuchu, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 cacho de uvas vermelhas.
    • Opção 2: 1 prato de sopa (chicória, brócolis, batata doce, abobrinha, carne moída ,macarrão integral), 1 fatia de melancia.
    • Opção 3: 1 prato de sopa (espinafre, repolho, salsão, abóbora e tiras de filé de frango).
    • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de folhas cruas com queijo branco temperada com molho de iogurte e hortelã, 1 prato de sopa de beterrabas, 1 manga coquinho.

    Ceia
    • Opção 1: 1 xícara de chá de erva-doce.
    • Opção 2: 1 xícara de chá de erva-cidreira.
    • Opção 3: 1 xícara de chá de maçã.
    • Opção 4: 1 xícara de chá de hortelã. 

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Assinei a Glambox *-* (Outubro)

É, meus dias de consumidora compulsiva acabaram!
Final do ano sempre me enrolo com as contas e no momento tenho outras prioridades, tipo: emagrecer rsrsrsrs

Então pensando nisso, resolvi deixar de comprar as novidades e ao invés de ir até elas, elas virem até mim =)

Assinei a Glambox  ! Pra quem não sabe, é só entrar no site que vem tudo explicadinho..

Mas resumindo, a gente paga um valor fixo por mês, dependendo da assinatura, pra receber uma caixa com novidades de cosméticos, dermocosméticos e outros.. E além disso recebemos descontos em algumas lojas, sempre enviadas por e-mail! Assinei no final de Setembro e recebi a primeira caixa de Outubro, em parceria com a Drogaria Iguatemi  no dia 14/10, geralmente elas demoram mais pra chegar, mas eu acho que como eu moro em Sampa, elas chegaram antes, porque deve ser mais fácil enviar pra Capital, enfim.. vamos a caixa:








 Vem assim gente, em uma caixinha personalizada, linda e com o tema do mês nesse caso patrocinado pela Drogaria Iguatemi =)
Esse mês tivemos 3 full-sizes (tamanhos originais)
Removedor de maquiagem em pads beliiz
Bepantol derma 50ml Bayer
Sheer Color Lip ice
Luminous White Colgate
1 miniatura:
Minesol Roc
3 amostras:
Cellu Destock serum Vichy
Deep Clean Neotrogena
Lenço removedor de manchas That Girl

Vieram também 1 folheto explicando cada item da caixa, um folheto da Avon sobre câncer de mama e um cupom de desconto para comprar o tangle teezer.

Bem, foi isso que veio, pra minha primeira caixa até que não tava um desastre não rsrs (muita gente reclama) não tava aqueeeeela coisa do mês de Setembro, mas eu gostei muito dos meus produtos ! E como pago 58$ por caixa, vendo pelo valor do itens, saiu até um pouco acima do que eu pago.. curti.

Mês que vem o tema é Fashion, vamos ver no que vai dar ;)

Beijos =*


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Compradora compulsiva ! Socorrrr D=

Gente, um dia desses estava assistindo Delírios de Consumo de Becky Bloom em uma cena específica, comecei a reparar que me identificava e muito com a protagonista! kkkkkk não sou tãaao compulsiva assim, sempre pago minhas dívidas, nunca fiquei fugindo de banco ou de cobradores, sempre que não consigo pagar minha fatura faço logo um acordo e pronto! Pago com juros, mas pago =)

Só que era de se esperar, que com quase 3 anos de consumismo, eu já tivesse aprendido a lição , né ?!
Aí que se encontra o erro! Continuo comprando, até porque, eles aumentaram o meu limite em quase o dobro do valor iniciaaaaaaal, socorrro kkkkkk

Mas caraaaa, a sensação de posse e alegria que se tem quando vc compra algo que vai ser seu,pra sempre *-* é tão boa... que eu tô quase me inscrevendo no Consumidores Compulsivos Anônimos kkkkkk

Meus gastos tem sido concentrados em comida, viagem e produtos de perfumaria/farmácia. Como estou em uma fase mais 'fofinha' estou bem desanimada pra comprar roupas, mas os cosméticos, só Jesus.. esses eu ainda compro, não consigo passar em um Drogaria e só me pesar, tenho que pegar nem que seja uma barrinha de fibras! Segue abaixo foto dos meus produtos de perfumaria/farmácia:



















































Fiquei chocada agora ... e fora que bateu uma preguiça enorme de arrumar toda essa bagunça =(
Mas continuando.. há um certo tempo eu queria parar de comprar de vez e usar todos os meus produtos, pra só depois comprar novas coisas! Vi um projeto no blog da Niina Secrets, que se chama Projeto PAN, não sei o significado, mas sei que a proposta é você terminar ao menos 10 produtos por mês e mostrar as embalagens vazias.

Realmente tô precisando e muito desse projetinho rsrs acho que vou começar, qualquer novidade aviso ;)

Beijos